Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device . Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Bom, baixe a ultima versão dele, depois disso ele vai ligar normal sem essa msg, não conecte no wifi antes de habilitar a depuração, procure uma ferramenta pra remoção e pronto.
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor Em 10/01/2019 em 12:41, Luanderson Gama disse: Bom, baixe a ultima versão dele, depois disso ele vai ligar normal sem essa msg, não conecte no wifi antes de habilitar a depuração, procure uma ferramenta pra remoção e pronto. Infelizmente nao deu certo veio , a rom passou completa porem , quando ligou ja foi mostrando a imagem de bloqueio
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos 1 minuto atrás, Jefferson Sousa disse: Infelizmente nao deu certo veio , a rom passou completa porem , quando ligou ja foi mostrando a imagem de bloqueio Boa tarde amigo, qual aparelho você tem em mãos? deixe mais claro para que possamos te ajudar melhor...
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor 7 minutos atrás, vini.wav disse: Boa tarde amigo, qual aparelho você tem em mãos? deixe mais claro para que possamos te ajudar melhor... É o Redmi S2
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos 3 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: É o Redmi S2 Bem amigo, esse aparelho faz pelo QcFire da UMT, realize o test point e faça em EDL Test Point anexado abaixo Espero ter ajudado.. :)
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Autor 32 minutos atrás, vini.wav disse: Bem amigo, esse aparelho faz pelo QcFire da UMT, realize o test point e faça em EDL Test Point anexado abaixo Espero ter ajudado.. :) Vou testar amigo , ja tinha feito test point para a flash Dps postarei o resultado
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Autor 18 horas atrás, vini.wav disse: Bem amigo, esse aparelho faz pelo QcFire da UMT, realize o test point e faça em EDL Test Point anexado abaixo Espero ter ajudado.. :) Infelizmente nao tenho acesso a esses progamas , minhas box sao octoplus e z3x
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos 2 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: Infelizmente nao tenho acesso a esses progamas , minhas box sao octoplus e z3x Infelizmente os logs de operação com sucesso sobre esse procedimento nesse aparelho são todos da UMT, MRT E BST... Nessa área amigo temos que investir sempre .....
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos @Jefferson Sousa pode tentar passar a rom nesse modelo pelo programa QFIL, é um instalador de rom para processadores Qualcomm, assim como a UMT e etc. https://qfiltool.com/qfil-tool-v2-0-1-9 teste e poste resultados.
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Jefferson Sousa pode tentar passar a rom nesse modelo pelo programa QFIL, é um instalador de rom para processadores Qualcomm, assim como a UMT e etc. https://qfiltool.com/qfil-tool-v2-0-1-9 teste e poste resultados. Certo , mas tarde posto o resultado
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Jefferson Sousa disse: Certo , mas tarde posto o resultado 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Jefferson Sousa pode tentar passar a rom nesse modelo pelo programa QFIL, é um instalador de rom para processadores Qualcomm, assim como a UMT e etc. https://qfiltool.com/qfil-tool-v2-0-1-9 teste e poste resultados. Infelizmente nao deu certo , a rom foi instalada com sucesso porem ainda mostra a tela de bloqueio da conta MI
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos @Jefferson Sousaacho que me equivoquei quanto ao seu problema, o bloqueio da conta MI realmente é somente via UMT e para restauração de SISTEMA pode usar o QFIL.
Postado Agosto 3, 2019 5 anos Boa tarde estou com um redmi 7 travado na tela de bloqueio This Device is locked, como faço para resolver? pois ja pesquisei e nada tenho ele tem 2 meses por favor alguem me ajuda ?
Postado Abril 4, 2021 4 anos Em 03/08/2019 em 11:56, Raira Santos disse: Boa tarde estou com um redmi 7 travado na tela de bloqueio This Device is locked, como faço para resolver? pois ja pesquisei e nada tenho ele tem 2 meses por favor alguem me ajuda ? Olá me chama no whats 34996598377
Postado Fevereiro 17, 2022 3 anos Boa noite pessoal tenho em maos um redmi 9A bloqueado ja quebrei a cabeca mas ainda nao consegui alguem poderia me dar uma forca ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.