ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Bom dia pessoal! estou com um moto g6 play e m minha assistencia com o seguinte problema. ele nao liga, porem quando conecto ao carregador ele liga mas nao inicia. quando o coloco na tela de bootloader ele para de piscar. pode ser algo relacionado a room? obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 esqueci de dizer que quando o coloco no carregador, ele nao para de piscar e so fica na tela da motorola. nunca peguei nada parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 6 minutos atrás, ronipeterson68 disse: esqueci de dizer que quando o coloco no carregador, ele nao para de piscar e so fica na tela da motorola. nunca peguei nada parecido. A tela fica acendendo e apagando ? seja mais claro, caso ela fique acendendo e apagando abra e verifique oxidações e até mesmo a própria tela, caso ele fique REINICIANDO ai sim seria um problema relacionado a firmware do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 desculpe amigo. é o seguinte: o aparelho nao liga. quando eu coloco ele pra carregar, ele liga mas nao inicia, fica so na tela da motorola e piscando. a tela nao é, pois quando eu o coloco em bootloader ele nao pisca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 2 minutos atrás, ronipeterson68 disse: desculpe amigo. é o seguinte: o aparelho nao liga. quando eu coloco ele pra carregar, ele liga mas nao inicia, fica so na tela da motorola e piscando. a tela nao é, pois quando eu o coloco em bootloader ele nao pisca. Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc.. Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/ ronipeterson68 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Te aconselho também a ligar o aparelho na fonte e verificar o consumo dele. Faça os testes e poste resultados. ronipeterson68 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 21 minutos atrás, vini.wav disse: Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc.. Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/ ok amigo. verificarei e postarei os resultados. muito obg Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 19 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Te aconselho também a ligar o aparelho na fonte e verificar o consumo dele. Faça os testes e poste resultados. ok Jesiel. farei os testes e postarei os resultados. obrigado pela atencao! Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 2 horas atrás, vini.wav disse: Faça alguns testes básicos, como verificar carga da bateria etc.. Tente passar a ultima versão disponivel no clan: https://www.clansoft.net/dl/ 1 hora atrás, ronipeterson68 disse: ok amigo. verificarei e postarei os resultados. muito obg 1 hora atrás, ronipeterson68 disse: ok Jesiel. farei os testes e postarei os resultados. obrigado pela atencao! amigos. fiz todos os testes e cheguei a um defeito na bateria. fiz a troca da mesma e esta ok. obg pela atencao de vcs. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hendersonduarte Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Em 10/01/2019 em 11:46, ronipeterson68 disse: amigos. fiz todos os testes e cheguei a um defeito na bateria. fiz a troca da mesma e esta ok. obg pela atencao de vcs. Cara, quanto saiu o conserto ? o meu G6 ta com o mesmo problema, queria saber também se o bug voltou a repetir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Estou com moto G6 Plus com o mesmo problema, já testei em outra tela, testei a placa fora da carcaça,testei na fonte e não deu consumo, testei outra bateria e continua o mesmo problema. Testei outros carregadores turbo, testei a placa só com a tela e bateria ligado e da na mesma. Aparece o raio e pisca a tela e fica assim sucessivamente, quando aperto o power ele aparece o M e desliga mas em fastboot ele fica normal a tela não desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Em 21/02/2020 em 11:42, Aldinei Jose disse: esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum Em 21/02/2020 em 11:42, Aldinei Jose disse: esta acontecendo com varios estou com um assim agora aqui e para piorar nao passa flash elenao reconhce DA nenhum Você está passando a ultima versão do firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 sim o programa nem reconhece o aparelho mas no gerenciador o drive esta instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 14 horas atrás, Aldinei Jose disse: sim o programa nem reconhece o aparelho mas no gerenciador o drive esta instalado Tentou fazer em outro computador, as vezes pode ser da máquina que não reconhece. No meu aqui que está com o mesmo problema eu passei a firmware mas deu erro no Bootloader aí passei só o gpt. Bin o erro do boot saiu mas continua piscando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoED Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Em 10/01/2019 em 09:11, ronipeterson68 disse: Bom dia pessoal! estou com um moto g6 play e m minha assistencia com o seguinte problema. ele nao liga, porem quando conecto ao carregador ele liga mas nao inicia. quando o coloco na tela de bootloader ele para de piscar. pode ser algo relacionado a room? obg! Estou com um com o mesmo problema. Já testei 3 baterias e ainda continua na mesma. Testei na fonte, sem o flex power, no carregador, tentei ligar dando contato nos pinos do conector r nada. Porém, constou a mensagem "bur up failed", como se tivesse com o sistema corrompido. Ele apenas entra no fastboot, contudo, o power não funciona neste modo, apenas os volumes. Alguém tem alguma dica? Sem oxidação, aparelho novo, chega as tensões certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beatriz CMelo Postado Junho 12 Compartilhar Postado Junho 12 Celular Motorola G9 Play com a tela piscando toda hora e as vezes fica com a tela apagada. Estou com o celular G9 Play e no inicio do mes de Maio a tela começou a piscar e é assim até o momento, tenho dificuldade para ligar o aparelho. Levei em uma Assistência e ele achou que era tela, e nao era. Depois achou que poderia ser uma fitinha que passava a imagem para a placa de video e infelizmente nao era. Por fim, aparentou que ele acha que deve ser alguma peça na placa e ele precisaria de usar uma chapa e trocar a peça, mas teria 40% de chance de ao fazer esse procedimento de perder o celular e ele nao ligar mais! Bom acabei nao realizando esse teste por medo de perder o celular, porem nao tenho condições de comprar um novo. O que pode ser? O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 13 Compartilhar Postado Junho 13 14 horas atrás, Beatriz CMelo disse: Celular Motorola G9 Play com a tela piscando toda hora e as vezes fica com a tela apagada. Estou com o celular G9 Play e no inicio do mes de Maio a tela começou a piscar e é assim até o momento, tenho dificuldade para ligar o aparelho. Levei em uma Assistência e ele achou que era tela, e nao era. Depois achou que poderia ser uma fitinha que passava a imagem para a placa de video e infelizmente nao era. Por fim, aparentou que ele acha que deve ser alguma peça na placa e ele precisaria de usar uma chapa e trocar a peça, mas teria 40% de chance de ao fazer esse procedimento de perder o celular e ele nao ligar mais! Bom acabei nao realizando esse teste por medo de perder o celular, porem nao tenho condições de comprar um novo. O que pode ser? O que posso fazer? Olá Beatriz, espero que esteja bem! Sobre seu problema infelizmente não poderemos lhe ajudar visto nosso fórum ser exclusivo apenas para técnicos da área, o problema do seu aparelho é físico, assim sendo não será possível resolver sozinha em casa, lhe incentivamos a levar numa outra assistência de sua confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.