Ir para conteúdo

ronipeterson68

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronipeterson68 postou

  1. Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?
  2. Boa tarde pessoal. Estou com um iPhone 8 plus na bancada com som muito baixo. Tá tô auricular e alto falante. Parece que estão até que estourados pois chia um pouco. Porém já realizei troca e não resolveu.... Alguém já passou por esse problema?
  3. Estou com o mesmo problema amigo... Conseguiu resolver?
  4. Muito obg meu amigo. Vou verificar e postar resultados
  5. Vou verificar meu amigo! Obg pela dica!!!
  6. Obs. Não fui eu que injetei essa tensão. A fonte queimou o transistor no momento do teste.
  7. Boa noite pessoal, estou com um k5 em minha bancada em curto total. Provavelmente num curto na vbat... Obs. Nenhum componente aquece. O aparelho funcionava, porém foi feito um teste na fonte de bancada. a mesma injetou uma tensão de 15 volts no aparelho fazendo queimar a placa. Depôs disso, não funcionou mais. Alguém tem alguma dica?
  8. Bls, mestre. Vou refazer o processo e posto resultados. Obg!!!
  9. Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.
  10. Na tela de fastboot. Verifique a baseband. E baixe uma rom específica
  11. Ola amigo. Verifique a baseband do aparelho, pois parece que a rom que vc está tentando instalar está errada. Verifique os dados e veja se a rom está correta
  12. Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?
  13. Boa tarde amigos de bancada. Chegou ontem na minha bancada um Xioami mi a2 . Aparelho não liga nem carrega. Verifiquei na placa alguns capacitores em curto. Mas não sei com quais integrados eles se comunicam, pois não encontrei nenhum esquema elétrico. Se puderem me ajudar. Anexarei foto da placa com os componentes em curto destacados.
  14. Olá amigo. Faça uma resolva no power manager.
  15. Retorne para a versão do Android anterior com o qual funcionava
  16. Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos
  17. ok amigo. vou dar uma olhada e vejo se resolve.
  18. me desculpe aldinei. mas ja troquei sim a frontal e nada.
  19. Boa tarde pessoal. estou com um k10 2017 NA MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO LIGA MAS O LCD NAO ACIONA, REGISTRA CONSUMO NA FONTE E LOGO APOS 5 SEGUNDOS DESLIGA. JA TROQUEI FRONTAL, O DEFEITO PERSISTE. O QUE PODE SER? OBG!
  20. Olá amigo.ja tentou substituir o conector? se ja tente fazer a substituicao deste ci e poste resultados.
  21. ola meu amigo. realizei limpeza amigo. a frontal tambem. da a mesma coisa.
  22. Eu ja fiz o teste. a placa nao tem ci. ele é o tv
  23. Esqueci de citar. as vzs reinicia sozinho.
×
×
  • Criar Novo...