Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10

já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado.

pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11

nao da sinal de vida.

placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. 

ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02

alguma dica ao respeito, parece ser um defeito que esta ocorrendo bastante nessa placa, pois 3 estão na minha bancada da mesma forma!

Postado
31 minutos atrás, Alef_RDS disse:

Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10

já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00).....continua

já verificou o botão power com o multimetro?

Postado

Tive o mesmo problema com essa placa há uns meses atrás, com as exatas especificações que vc informou.

Não encontrei solução, soltei esse BO, mas acredito que seja algo sistêmico como informou o amigo G Soft , pois foi ao shopping oriental e la encontrei uma loja que me disseram que resolvia, porem estavam cobrando $240,00, pra mim não compensou reparo por conta do custo-benefício, alem do lucro em cima e ainda dar garantia em serviços de terceiros.

Postado
8 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

240 e  opreço de um placa nova mas realmente via mmc pode dar  certo ou encontar um  arquivo de rom com scater file e passar pelo sp flastool a recuperaçao

Sim, realmente, mas na epoca há uns 18 meses atrás estava muito comum esse defeito e a placa era ainda mais cara...

Mas até hj gostaria tbm de saber qual procedimento adotar com a rom desse aparelho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.