Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho Motorola XT1802 Moto G5s Plus que apresenta o erro Start Up Failed. Ja tentei solucionar o problema através do programa da Lenovo / Motorola e o mesmo nao é compatível. Alguem já pegou algo do tipo? Teve solução? Agradeço desde já! Att
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware. XT1802 8.1 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Estou com um G5 XT1672 que instala a rom, todos os comandos dão "okay" no CMD mas apresenta o erro de Start up failed - "failed to pass validation backup to fastboot" ao tentar iniciar, não sei o que fazer também.
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos @Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD. Editado Dezembro 20, 2018 6 anos por Jesiel Pfeifer
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos 21 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD. Foi criado já, fico grato.
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Olá amigos estou com 2 aparelhos XT1802, O cliente atualizou e só ficava piscando o LED de NOTIFICAÇÃO. Consegui colocar o aparelho no modo FASTBOOT e passsar a Firmware. Porém quado termina o procedimento de firmware Mostra a mensagem "START UP FAILED" O aparelho está com o bootloader BLOQUEADO. Tem algum procedimento que possa ser feito?
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Tem algum erro ao instalar a firmware ou ela passa normal? Mande o print do comando fastboot getvar all, por gentileza
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Ela passa normal, assim que termina os comandos ele a inicia com a mensagem "START UP FAILED"
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Tente com essa rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4274 E poste uma foto depois do erro que mostra na tela do aparelho, por gentileza.
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Jesiel, Realizei ontem o procedimento, e deu certo o aparelho voltou e iniciou normalmente foi ate a tela das configuracoes iniciais. Deixei ele iniciando e fui fazer outro aparelho. Quando eu fui colocar as informações do cliente no aparelho ele estava só piscando o led de notificação E agora toda vez que tento passar a firmware pelo "RSD LITE" ele trava no meio do processo... Abaixo seggue as imagens
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 1 hora atrás, cellsantos disse: Jesiel, Realizei ontem o procedimento, e deu certo o aparelho voltou e iniciou normalmente foi ate a tela das configuracoes iniciais. Deixei ele iniciando e fui fazer outro aparelho. Quando eu fui colocar as informações do cliente no aparelho ele estava só piscando o led de notificação E agora toda vez que tento passar a firmware pelo "RSD LITE" ele trava no meio do processo... Abaixo seggue as imagens Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado. https://drive.google.com/file/d/0Byb_8WkC6g1XX0VPY2IwdXRENzA/view Editado Fevereiro 22, 2019 6 anos por ToninhoSantos
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 6 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado. Código UTAG.rar Amigão, não estou conseguindo baixar o arquivo
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 29 minutos atrás, cellsantos disse: tente novamente . Amigão, não estou conseguindo baixar o arquivo
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 18 minutos atrás, ToninhoSantos disse: 18 minutos atrás, ToninhoSantos disse: agora aparece essa mensagem Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar 19 minutos atrás, ToninhoSantos disse:
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 3 horas atrás, ToninhoSantos disse: Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado. https://drive.google.com/file/d/0Byb_8WkC6g1XX0VPY2IwdXRENzA/view cara, deu certo Agora ele conclui a instalação, porém quando ele vai inciar mostra o logo da motorola e apaga. Dai fica só piscando o led de notificação
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Entra no recovery e faça um hard reset no aparelho, depois disse tente ligar ele normalmente. Caso não funcione, tente ligar ele em factory mode.
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 13 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Entra no recovery e faça um hard reset no aparelho, depois disse tente ligar ele normalmente. Caso não funcione, tente ligar ele em factory mode. Até tentei, mas quando da o comando ele faz como se fosse entrar no modo recovery e desliga a mesma coisa quando tenta entrar factory mode e depois apaga a tela e fica piscando o led de notificação
Postado Março 10, 2019 6 anos Em 14/12/2018 em 11:50, Jesiel Pfeifer disse: Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware. XT1802 8.1 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107 bom dia estou com um moto g5s plus que o dono aplico uma firmware do moto g5 plus e mosta a tela "start up failed" e ja fiz esse procedimento e nao sai dessa tela o que fazer.
Postado Maio 25, 2019 6 anos então, bom dia todos, estou com moto xt 1802 ja passei 3 software diferentes e sempre acaba no mesmo erro, "Failed to pass validation, backup to fastboot." detalhe não e detectável no rsd lite, não sei mais o que fazer.
Postado Maio 25, 2019 6 anos Em 21/02/2019 em 11:35, cellsantos disse: Olá amigos estou com 2 aparelhos XT1802, O cliente atualizou e só ficava piscando o LED de NOTIFICAÇÃO. Consegui colocar o aparelho no modo FASTBOOT e passsar a Firmware. Porém quado termina o procedimento de firmware Mostra a mensagem "START UP FAILED" O aparelho está com o bootloader BLOQUEADO. Tem algum procedimento que possa ser feito? Conseguiu resolver algum?
Postado Maio 26, 2019 6 anos Passa rom Android 8 despois rebaixa pra android 7 via fast boot comando por comando
Postado Maio 27, 2019 6 anos Bom dia , Consegui Resolver 2 aparelhos com esse problema um Moto g5 e um Moto g5s , pelo Progama Lenovo Moto Smart Assistant .
Postado Julho 24, 2019 5 anos Em 14/12/2018 em 12:50, Jesiel Pfeifer disse: Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware. XT1802 8.1 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107 De um cliente meu!! tbm persiste o mesmo problema. E não consegui reparar até agora.. se voce tiver algum arquivo ai..que solucione o problema!! me manda ai josiel Abracos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.