Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Meu amigo Elvis, talvez você não imagine o tamanho do carinho e respeito que tenho por você, nesta data especial queria deixar aqui um espaço para que todos que assim como eu aprecia demais o seu trabalho, sua honestidade e compromisso em ajudar as pessoas. Você a muito tempo tem tomado a frente em muitas soluções, compartilhando elas muito das vezes sem ganhar qualquer crédito ou valor em cima. Sei que muitas vezes posso parecer distante, mas valorizo demais sua amizade e no depender de mim, seremos grandes amigos por muitos anos, agradeço muito a Deus pela oportunidade de lhe conhecer e sermos amigos.

Meus parabéns meu amigo, muita paz, saúde e prosperidade em sua longa vida, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Você é um batalhador, seguidor da palavra e dedicado a Família, merece sempre o melhor.

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Ary Braga disse:

Meu amigo Elvis, talvez você não imagine o tamanho do carinho e respeito que tenho por você, nesta data especial queria deixar aqui um espaço para que todos que assim como eu aprecia demais o seu trabalho, sua honestidade e compromisso em ajudar as pessoas. Você a muito tempo tem tomado a frente em muitas soluções, compartilhando elas muito das vezes sem ganhar qualquer crédito ou valor em cima. Sei que muitas vezes posso parecer distante, mas valorizo demais sua amizade e no depender de mim, seremos grandes amigos por muitos anos, agradeço muito a Deus pela oportunidade de lhe conhecer e sermos amigos.

Meus parabéns meu amigo, muita paz, saúde e prosperidade em sua longa vida, que Deus ilumine seus caminhos mais e mais. Você é um batalhador, seguidor da palavra e dedicado a Família, merece sempre o melhor.

2 horas atrás, Th3 Soft disse:

feliz aniversario mano tamo junto otimo profissional.

1 hora atrás, Reginaldo almeida disse:

Parabéns mago , muita paz e saúde meu amigo .... 

Onde vai ser o churrasco mesmo ??

1 hora atrás, Aldinei Jose disse:

parabens irmao voce e o cara muita saude e prosperidade um abraçao.

1 hora atrás, ToninhoSantos disse:

Parabéns Elvis  feliz aniversario com muita paz, saude e prosperidade. Que continue sendo essa pessoa humilde e grande profissional que é . Parabéns

33 minutos atrás, Claudio Neto disse:

parabens muitos desbloqueios pela frente

23 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Escreveu bonito Ary, deu até vontade de chorar aqui.

Parabéns Elvis.

10 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

Parabéns grande elvis,que DEUS pai venha a cada dia lhe trazer paz,saúde e muita sabedoria,e que seus sonhos e realizações venham ser grandes.abraços e um abençoado aniversário .

muito obrigado a cada um pelo Reconhecimento e pelo carinho , Obrigado pessoal .
Que Deus abençoe cada um , kkk hoje churrasco é por conta do cego lá kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.