N.eto

moto g5s xt1792 sem touch após atualização.

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Jay PI disse:

Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora

Qual a solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

De ontem pra cá já fiz 3 aqui e tudo 100% funcional.

Ola Jesi , consegue me enviar alguma dica por MP ou email , não consegui resolver aqui e concordo que se colocar no forum daqui a pouco esta no youtube . No ClanSoft não encontrei nada sobre o assunto , mas vou continuar procurando .

abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com 2 assim, com touch travado depois da atualização, o ruim é isso dos caras postar no youtube a solução :60_sweat:

Jay PI

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, wallacerfs disse:

A Galera fala que conseguiu, porem não ajuda, esse topico é pra ajudar, coloca no clansoft logo ou algo assim, estou com 2 aqui. 

não colocam pelo fato dos caras espalharem no youtube depois, da pra entender, más td bem vamos aguardar alguém postar aqui a solução

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, himpercoletividade disse:

Ola Jesi , consegue me enviar alguma dica por MP ou email , não consegui resolver aqui e concordo que se colocar no forum daqui a pouco esta no youtube . No ClanSoft não encontrei nada sobre o assunto , mas vou continuar procurando .

abraços 

Se puder me mandar no PM tb, estou sem celular :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com 6 aparelhos aqui que foram trocados em minha loja! Se alguém tiver a solução e puder me mandar, os clientes estão ficando loucos aqui.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

em alguns casos concordo com o pessoal que não querem postar a solução, motivos que muitos "tecnicos" pegam a solução e saem espalhando fazendo assim prostituir mais ainda a nossa profissão que ja esta cada dia mais estragada. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo tenho concorrentes que acessam aqui e fazem serviços por até 5 reais, é quase a mesma coisa de rasgar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar cheguei ate o downgrade com imei zerado se puderem por MP agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Seria passar o software normal, ou também tem que desbloquear o bootloader antes Mateus?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual .

Compartilhar este post

Link para o post

Ativar oem com cabo otg e mouse nas configurações?

Compartilhar este post

Link para o post

exato

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, paulojtec disse:

Ativar oem com cabo otg e mouse nas configurações?

o mouse  e pq o touch noa esta funcionando o OEM so libera pra ativar conectando no wiffi

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela descoberta. Gurizada do Youtube agradece muito também. Por isso que a profissão é defasada, o rapaz descobre a solução e joga em um fórum "aberto" por simples ato de encher o próprio ego, detalhe que não é nem no ClanSoft, o que também não ia mudar muito já que tudo é hospedado em Google Drive, não tendo controle nenhum do link.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara passa horas trabalhando e testando mil coisas, para vir um e divulgar abertamente um segredo que deveria ser guardado por quem domina software, agora qualquer técnico de youtube pode vir aqui, pegar e fazer por 20 reais e roubar seu conserto. Muito esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é por isso quem conseguiu tava segurando até agora, mas essa profissão pra mim vai só piorar, aqui na minha cidade todo mundo vira tecnico agora, não interessa se sabe abrir ou não um celular, o youtube "ensina" tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Parabéns pela descoberta. Gurizada do Youtube agradece muito também. Por isso que a profissão é defasada, o rapaz descobre a solução e joga em um fórum "aberto" por simples ato de encher o próprio ego, detalhe que não é nem no ClanSoft, o que também não ia mudar muito já que tudo é hospedado em Google Drive, não tendo controle nenhum do link.

novidade, ja esta no yuotube: 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é os caras divulgarem no youtube assim né, é uma pena mesmo, complicado :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, camilo21 disse:

novidade, ja esta no yuotube: 

Ele não da a resolução, mas quer dinheiro também...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.