Ir para conteúdo

Caio César Ferreira

Colaborador
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caio César Ferreira postou

  1. amigo, esse aparellho, somente via emmc, estou com 2 aqui na bancada, procure alguém da sua cidade que faça esse tipo de serviço caso você não tenha o equipamento.
  2. https://www.youtube.com/watch?v=MGwePnDY-gA
  3. amigo faça o processo pela mão, na versão 9 acho difícil ativar depuração .
  4. amigo, faça uma cópia do arquivo no própio clan tem ensinando como fazer, o servido realmente esta com um problema, mas faça a cópia e baixe os arquivos desejados, espero ter ajudado .
  5. passa outra rom amigo, se passou a do clan e não funcionou, tenta a ultima do sammobile, espero que der certo !
  6. bom dia guerreiro, da uma olhada se ele esta com cqa ativado, ou em modo factory, da uma olhada nesse vídeo pode te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=-3bwsR9JZIE
  7. tento os procedimentos do HUSHSMS, ligação, chip com pin entre outros ?
  8. ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?
  9. Meu nome é caio , sou de João pessoa PB, trabalho a 8 anos nesse ramo, comecei com 11 rsrs, tenho loja própia, mas também trabalho em uma assistência técnica no centro da cidade, há muitos anos acompanhava o clan, mas ums 2 anos criei minha conta, quero ajudar e ser ajudado no que puder ! obs: trabalho mais voltado pra parte de Software mas entendo um pouco de placa .
  10. normalmente esse aparelho faz pelo DA_PL.bin, troca a versão do SP, caso não der certo baixa outra rom no clan !
  11. Também estava um B4, 8.0 e não encontrei nenhuma rom 7.0, o mesmo estava null/null depois de terem instalado twrp, não voltou nem a pal, é chatinho esse modelo !
  12. se o mesmo estiver sem conta, usa um cabo OTG vai e clica em numero da versão, vai habilitar o desenvolvedor tem uma opção OEM, dai ativa e passa a rom.
  13. Boa tarde galera, deixo aqui o procedimento que acabei de fazer, é bem antigo mais vi que alguns não conseguiram fazer,procedimento simples . se o mesmo estiver na 7.0, passa a combination, passa o frp com o modelo g531h e põe a 6.0, o mesmo ira iniciar sem conta, deixo esse procedimento pois depois de muito tempo ainda vejo alguns que não conseguem, o mesmo estava com o bin 3 .
  14. em que versão está ? põe uma combination e depois uma rom anterior a versão que esta e faz e vê se volta !
  15. o mesmo não via cabo EDL, não encontrei test point dele então entreguei o serviço pela agonia do cliente rsrs
  16. boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !
  17. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,
  18. os caras falam , consegui fazer 1,2,3 mas não criam um tópico com o possível reparo, vai entender .
  19. Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !
  20. amigo , desculpa fugir um pouco do seu tópico , mas ja tentou atualizar pelo 3utools ? um programa que realmente não tem me deixado na mão , e até agora não tive problema com brick , deixo ai uma dica , tomara que seja útil .
  21. se você usa a octoplus ou a z3x, possivelmente você tenha um backup dos seus aparelhos, vai no disco c: / arquivo de programas , ( nome da box ) , e backup .
  22. bom dia amigo , um dia desses postei um tuto , sobre o fuego 5.0 , vê se funciona nesse modelo
×
×
  • Criar Novo...