Postado Setembro 24, 2018 7 anos PROCEDIMENTOS Total Créditos: Ricardo Luís Delai - Erechim RS. REQUISITOS: APENAS TER "FRP OFF" Tamanho: 95.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Postado Setembro 24, 2018 7 anos Este é um post popular. Espero que em 2 dias não esteja no Youtube. Quebrei a cabeça pra resolver e a pessoa que vazou nem os créditos pelo meu trabalho foi capaz de dar. Obrigado a galera do ClaSoft pela oportunidade de poder passar o resultado infelizmente não foi como estavamos planejando mas esperamos ajudar a todos.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos O touch voltou a funcionar, porém o sinal não retornou e o imei nao aparece quando digito #*06#.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos O touch voltou a funcionar, porém o sinal não retornou e o imei nao aparece quando digito #*06#. Passe o CP da firmware que volta ao normal.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Quando clico no loader para abrir a box crackeda, me aparece erro dizendo que a box não está conectada.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega Editado Setembro 25, 2018 7 anos por KleberGomes
Postado Setembro 25, 2018 7 anos to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega Usa o Cabo OTG, e conectar um mouse, vai aparecer a seta do mouse ai voce mexe a vontade no AP.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Clansoft tem a solução! Sou assinante, mas pra esse binario 5 nao vi la.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Sou assinante, mas pra esse binario 5 nao vi la. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687
Postado Setembro 25, 2018 7 anos fiz 2 ontem com oreo 8.1 com esse procedimento! Tambem faço assim, mas com o mouse nao consigo fazer o "L" pra abrir config talkback. Touch nao esta funcionando.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Usa o Cabo OTG, e conectar um mouse, vai aparecer a seta do mouse ai voce mexe a vontade no AP. qual a forma que entro no configuração do talkback com o mouse, eu ativo mais nao consigo entra na config.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Espero que em 2 dias não esteja no Youtube. Quebrei a cabeça pra resolver e a pessoa que vazou nem os créditos pelo meu trabalho foi capaz de dar. Obrigado a galera do ClaSoft pela oportunidade de poder passar o resultado infelizmente não foi como estavamos planejando mas esperamos ajudar a todos. não deu dois e um verme colocou no youtube
Postado Setembro 26, 2018 7 anos Fiz todo o procedimento e foi 100% resolvido. Parabenizo e confirmo os Creditos a Ricardo Luís Delai.
Postado Setembro 26, 2018 7 anos Vamos denunciar o vìdeo do pilantra que colocou o procedimento no facebook.
Postado Setembro 26, 2018 7 anos Pessoal uma questao, estou com uma versao j701M esse rockit boot ira funcionar?
Postado Setembro 26, 2018 7 anos Pessoal uma questao, estou com uma versao j701M esse rockit boot ira funcionar? não meu amigo cada aparelho tem sua correção.
Postado Setembro 26, 2018 7 anos Parabéns a equipe responsável pelo clansoft. Sempre postando soluções de forma organizada e rapidamente.
Postado Setembro 26, 2018 7 anos não deu dois e um verme colocou no youtube sim revolta mano la youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCuGTJkXSx96uRL18KsKleWQ esse ai
Postado Setembro 26, 2018 7 anos to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega tive que pegar gmail cliente
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora