Postado Agosto 1, 2018 6 anos Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Pode ser uma pergunta boba parceiro, mas testou com carregadores diferentes?
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Will Celulares 144 disse: Pode ser uma pergunta boba parceiro, mas testou com carregadores diferentes? Testei sim, isso aconteceu depois de algumas trocas de baterias defeituosas.
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Botou uma bateria de boa qualidade agora? Acredito que deve ser placa hein se persistir
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Will Celulares 144 disse: Botou uma bateria de boa qualidade agora? Acredito que deve ser placa hein se persistir Estou quase aceitando essa possiblidade.
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Da uma verificada no passado desse aparelho, se ja caiu na agua etc. Ai da uma verificada também nos componentes do setor de carga, talvez de um pouco de dor de cabeça esse reparo mas tudo tem solução :)
Postado Julho 29, 2019 5 anos Estou com um em bancada, analisando e fazendo teste. Se chegar a uma possível solução postarei aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.