Luanderson Gama Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 48 minutos atrás, bismarckfc disse: a mais antiga que tem dessa versão é essa amigo : e é de dezembro :( X210BMW10n_00_OPEN_SCA_DS_OP_1121.kdz Android 7.x Nougat Mirror Release 2 2.03 GiB 2019-12-11 53 time(s tem de julho de 2018, verifica lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 37 minutos atrás, Luanderson Gama disse: tem de julho de 2018, verifica lá você deve tá confundindo amigo , verifiquei novamente e e não tem dessa data na versão 10n . já que você tá dizendo que tem me manda o link por favor , obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 43 minutos atrás, bismarckfc disse: você deve tá confundindo amigo , verifiquei novamente e e não tem dessa data na versão 10n . já que você tá dizendo que tem me manda o link por favor , obrigado . Realemente essa versão não tem na lista, mas quando digo pra vc baixar a mais antiga não importa a terminação da versão, somente pegue a mais antiga que tem lá e use. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Em 31/12/2019 em 15:43, Luanderson Gama disse: Realemente essa versão não tem na lista, mas quando digo pra vc baixar a mais antiga não importa a terminação da versão, somente pegue a mais antiga que tem lá e use. Ultima vez que fiz amigão, passei a ultima versão dele que tem no clan , sem ligar pra referencia do jeito que você pediu , outra pessoa do clan também pediu pra eu fazer isso , ao final da flash o aparelho se apagou , como se tivesse queimado o display , mostrava a luz do led mais não dava image e passou a esquenta muito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Acontece isso, mas sem preocupações, isso dá devido a versão incorreta, passa outra que o aparelho volta. bismarckfc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 22 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Acontece isso, mas sem preocupações, isso dá devido a versão incorreta, passa outra que o aparelho volta. Bom saber amigo , mais como proceder para recuperar o aparelho quando isso acontecer já que ele não mostra nada , e como proceder para remover o frp já que acontece isso ? remove com ele assim mesmo apagado e depois passsa a flash correta que ele inicia sem conta ? como proceder também pra remover com ele assim apagado se for o caso ? valeu obrigado pela ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Então, faça remoção nessa versão mesmo, tira a bateria > coloca e aperte o botão pra entrar no modo Download, vc vai ouvir o som do aparelho conectando quando entrar, faça a remoção do FRP e passa outra versão pra voltar o display. bismarckfc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 13 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Então, faça remoção nessa versão mesmo, tira a bateria > coloca e aperte o botão pra entrar no modo Download, vc vai ouvir o som do aparelho conectando quando entrar, faça a remoção do FRP e passa outra versão pra voltar o display. Vou tenta aqui na próxima valeu amigão brigadão mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Janeiro 4, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Só pra constar: Estava com um aqui para FRP na versão: X210BMW10n Optei pelo dowgrade Joguei a versão: X210BMW10c. O aparelho ficou com a tela toda embaralhada e esquentando demais como mencionado nos topicos acima. Após isso joguei a versão X210BMW10k e o aparelho voltou normalmente a dar imagem e ainda bloqueado com FRP, e mesmo assim octoplus nao fez. Solução. Desbloqueio manual por esse video: Remover conta google LG K9 X210BMW OBS:No video o amigo ensina a atualizar o aparelho para fazer sem erro, como eu vi no video que o arquivo que ele usa é o X210BMW10k adiantei o video e fiz o procedimento. Wedelson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Aconteceu o mesmo comigo, ele "morreu". Então com o botão volume+ apertado eu pluguei i cabo usb e apos esperar alguns segundos o computador fez um barulho e no gerenciador de dispositivos apareceu o reconhecimento do LG. Então sabendo que o computador reconheceu o aparelho mas a tela estava desligada (DOWNLOAD MODE) fiz o procedimento de remoção FRP pelo PC. Apos isso passei a rom 10n e o telefone voltou a "vida". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 6, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 (editado) Procedimento via box é simples, veja: Aqui eu uso a Octopus mas você pode usar a box de sua preferencia e que tenha suporte pra ele. Grave essa firmware no aparelho: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4081 é normal o aparelho ficar com tela branca e/ou ficar com tela escura após gravar essa versão. Depois de gravar, desligue e segure vol + e cabo usb para entrar em download mode, depois disso use a opção RESET FRP na Octopus Quando terminar o FRP, basta regravar essa firmware aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5346 e pronto =D Editado Janeiro 7, 2020 por Jesiel Pfeifer ThiagoOliveirajf, thalys, alexopen e 5 outros reagiu a isso 6 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caveiracell Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Qual referência eu uso na Octoplus? porque não tem a opção x210bmw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 2 horas atrás, caveiracell disse: Qual referência eu uso na Octoplus? porque não tem a opção x210bmw. tem sim amigo , lmx210bmw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 1 hora atrás, bismarckfc disse: tem sim amigo , lmx210bmw. Vlw pela dica @bismarckfc eu estava procurado por x210bmw más é lmx210bmw , obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoOliveirajf Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Em 06/01/2020 em 10:52, Jesiel Pfeifer disse: Procedimento via box é simples, veja: Aqui eu uso a Octopus mas você pode usar a box de sua preferencia e que tenha suporte pra ele. Grave essa firmware no aparelho: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4081 é normal o aparelho ficar com tela branca e/ou ficar com tela escura após gravar essa versão. Depois de gravar, desligue e segure vol + e cabo usb para entrar em download mode, depois disso use a opção RESET FRP na Octopus Quando terminar o FRP, basta regravar essa firmware aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5346 e pronto =D É normal dar erro no momento de fazer FRP na octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 @ThiagoOliveirajf Reparei que não é todos que aceitam esse processo, em alguns casos só via manual mesmo c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Acabei de fazer um aqui usando o modelo X210s na aba Qualcomm. na octoplus LG. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Janeiro 19, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 peguei um aparelho pra tirar frp mas o umt da erro tentei tirar na mão não consegui de jeito nenhum e o mesmo erro que deu nesse pra tirar na mão deu tbm num lg k10 2017 sera que a lg ta com algum bloqueio pra gente não consegui bular a conta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 19, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 18 minutos atrás, Hunnoren disse: peguei um aparelho pra tirar frp mas o umt da erro tentei tirar na mão não consegui de jeito nenhum e o mesmo erro que deu nesse pra tirar na mão deu tbm num lg k10 2017 sera que a lg ta com algum bloqueio pra gente não consegui bular a conta ? Umt nunca tirou esses modelos que citou, e nesse mesmo post, ja tem os procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 sim o k10 2017 eu sei que não mas o tem um modelo la que e o x210 no aplicativo da lg mas sempre da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 No meu aqui passei apenas a primeira firmware indicada e já foi, não ficou tela preta e nem branca. Ai não precisei passar a segunda firmware. Solução 1000000% testada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willkabral Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Eu faço com a Versão X210BMW 10a, passo a rom as vezes não inicia o aparelho, faço o desbloqueio via FRP Octoplus e refaço a rom original do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 aperta e segura o dedo em cima do nome chamada de emerggencia e fica clicando varias vezes na setinha pra proceguir Wesleytek reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.