Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
37 minutos atrás, Luanderson Gama disse:

tem de julho de 2018, verifica lá

você deve tá confundindo amigo , verifiquei novamente e e não tem dessa data na versão 10n .

já que você tá dizendo que tem me manda o link por favor , obrigado .

Postado
43 minutos atrás, bismarckfc disse:

você deve tá confundindo amigo , verifiquei novamente e e não tem dessa data na versão 10n .

já que você tá dizendo que tem me manda o link por favor , obrigado .

Realemente essa versão não tem na lista, mas quando digo pra vc baixar a mais antiga não importa a terminação da versão, somente pegue a mais antiga que tem lá e use.

Postado
Em 31/12/2019 em 15:43, Luanderson Gama disse:

Realemente essa versão não tem na lista, mas quando digo pra vc baixar a mais antiga não importa a terminação da versão, somente pegue a mais antiga que tem lá e use.

Ultima vez que fiz amigão, passei a ultima versão dele que tem no clan , sem ligar pra referencia do jeito que você pediu , outra pessoa do clan também pediu pra eu fazer isso , ao final da flash o aparelho se apagou , como se tivesse queimado o display , mostrava a luz do led mais não dava image e passou a esquenta muito .

Postado
22 minutos atrás, Luanderson Gama disse:

Acontece isso, mas sem preocupações, isso dá devido a versão incorreta, passa outra que o aparelho volta.

Bom saber amigo , mais como proceder para recuperar o aparelho quando isso acontecer já que ele não mostra nada , e como proceder para remover o frp já que acontece isso ? remove com ele assim mesmo apagado e depois passsa a flash correta que ele inicia sem conta ? como proceder também pra remover com ele assim apagado se for o caso ? valeu obrigado pela ajuda .

Postado
13 minutos atrás, Luanderson Gama disse:

Então, faça remoção nessa versão mesmo, tira a bateria > coloca e aperte o botão pra entrar no modo Download, vc vai ouvir o som do aparelho conectando quando entrar, faça a remoção do FRP e passa outra versão pra voltar o display.

Vou tenta aqui na próxima valeu amigão brigadão mesmo !

Postado

Só pra constar: Estava com um aqui para FRP na versão: X210BMW10n
Optei pelo dowgrade
Joguei a versão: X210BMW10c. O aparelho ficou com a tela toda embaralhada e esquentando demais como mencionado nos topicos acima.

Após isso joguei a versão X210BMW10k e o aparelho voltou normalmente a dar imagem e ainda bloqueado com FRP, e mesmo assim octoplus nao fez.

Solução. Desbloqueio manual por esse video: Remover conta google LG K9 X210BMW

OBS:No video o amigo ensina a atualizar o aparelho para fazer sem erro, como eu vi no video que o arquivo que ele usa é o X210BMW10k adiantei o video e fiz o procedimento.

Postado

Aconteceu o mesmo comigo, ele "morreu". 

Então com o botão volume+ apertado eu pluguei i cabo usb e apos esperar alguns segundos o computador fez um barulho e no gerenciador de dispositivos apareceu o reconhecimento do LG. 

Então sabendo que o computador reconheceu o aparelho mas a tela estava desligada (DOWNLOAD MODE) fiz o procedimento de remoção FRP pelo PC.

Apos isso passei a rom 10n e o telefone voltou a "vida".

Postado
  • Este é um post popular.

Procedimento via box é simples, veja:

Aqui eu uso a Octopus mas você pode usar a box de sua preferencia e que tenha suporte pra ele.

1. Grave essa firmware no aparelho: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4081 é normal o aparelho ficar com tela branca e/ou ficar com tela escura após gravar essa versão.
  2. Depois de gravar, desligue e segure vol + e cabo usb para entrar em download mode, depois disso use a opção RESET FRP na Octopus
  3. Quando terminar o FRP, basta regravar essa firmware aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5346 e pronto =D

Editado por Jesiel Pfeifer

Postado
Em 06/01/2020 em 10:52, Jesiel Pfeifer disse:

Procedimento via box é simples, veja:

Aqui eu uso a Octopus mas você pode usar a box de sua preferencia e que tenha suporte pra ele.

1. Grave essa firmware no aparelho: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4081 é normal o aparelho ficar com tela branca e/ou ficar com tela escura após gravar essa versão.
  2. Depois de gravar, desligue e segure vol + e cabo usb para entrar em download mode, depois disso use a opção RESET FRP na Octopus
  3. Quando terminar o FRP, basta regravar essa firmware aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5346 e pronto =D

É normal dar erro no momento de fazer FRP na octopus.

Postado

peguei um aparelho pra tirar frp mas o umt da erro tentei tirar na mão não consegui de jeito nenhum e o mesmo erro que deu nesse pra tirar na mão deu tbm num lg k10 2017 sera que a lg ta com algum bloqueio pra gente não consegui bular a conta ?

Postado
18 minutos atrás, Hunnoren disse:

peguei um aparelho pra tirar frp mas o umt da erro tentei tirar na mão não consegui de jeito nenhum e o mesmo erro que deu nesse pra tirar na mão deu tbm num lg k10 2017 sera que a lg ta com algum bloqueio pra gente não consegui bular a conta ?

Umt nunca tirou esses modelos que citou, e nesse mesmo post, ja tem os procedimentos.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.