Postado Maio 24, 2018 7 anos Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia
Postado Maio 24, 2018 7 anos Boa tarde, ele desliga ou reinicia amigo? Pois se reinicia, pode ser o próprio botão power..
Postado Maio 24, 2018 7 anos tenta entra em fastboot e selecionar a opçao power up pra ver se ele liga e estabiliza.
Postado Maio 24, 2018 7 anos 5 horas atrás, Klevy Santos Costa disse: Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia Remove o capacitor em paralelo com a tecla Power.
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor Em 24/05/2018 em 17:35, Rafael Vasconcelos disse: tenta entra em fastboot e selecionar a opçao power up pra ver se ele liga e estabiliza. Liga só via factory mesmo!
Postado Maio 26, 2018 7 anos tenta joga o comando no fastboot Citar fastboot oem config bootmode "" fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot veja se ele inicia normalmente. Editado Maio 26, 2018 7 anos por Rafael Vasconcelos
Postado Março 26, 2019 6 anos Bom dia, conseguiu resolver o problema? Pois estou com um com o mesmo defeito.
Postado Março 27, 2019 6 anos Remove esse componente depois da chave power que provavelmente sanará o problema.
Postado Abril 14, 2019 6 anos Em 24/05/2018 em 14:49, Klevy Santos Costa disse: Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia Conseguiu resolver amigo o meu Moto G3 esta deste tipo.
Postado Setembro 25, 2019 5 anos pessoal estou com o mesmo problema de vocês sobre o moto g3 já removi os componentes troquei bateria etc.. e nada alguém conseguiu solucionar o problema??fico na aguardo de vocês.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.