Postado Maio 15, 2018 7 anos Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude.
Postado Maio 15, 2018 7 anos pode ter danificado trilhas ,a placa esta meia queimada,verifique as trilhas do conector,a positiva e negativa.
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor boa tarde ja testei as trilhas, capacitores e bobinas quase na placa toda, pelo esquema eletrico e esta tudo certo mais nao testei toda, queria alguma informacão se poderia ser algum componente especifico.
Postado Maio 16, 2018 7 anos testou com outra bateria?.. se for o caso a solução mais rapida e jumpear direto para bateria
Postado Maio 16, 2018 7 anos 20 horas atrás, wanderson18 disse: Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude. bom dia amigo o controle de carga passa pela power manager faça uma ressolda nela bom trabalho e post resultados
Postado Maio 17, 2018 7 anos 22 horas atrás, Castiglioni disse: testou com outra bateria?.. se for o caso a solução mais rapida e jumpear direto para bateria nao faça esse procedimento, se vc jumpear dessa forma vc estara jogando tensao de forma intensiva e desordenada, cuidado com acidentes...
Postado Maio 19, 2018 7 anos sim, eu sei sobre riscos ou demais coisas isso deve ser comunicado ao cliente e tomado como ultima tentativa de dar uma sobre vida ao aparelho, mas sempre temos cliente chatos que querem pra ontem sem importar a situação e risco.
Postado Maio 19, 2018 7 anos amigo pelo que vi do lado do pino negativo tem o pino ID se ele tiver dando terra nao carrega, aparentemente tem muito estanho ai, pode ser que ele esteja dando terra devido ao estanho em excesso, e conseguintemente nao carregando, da uma olhada ai.
Postado Maio 24, 2018 7 anos Autor Ola galera des de ja obrigado a todos. Consegui resolver o problema era o ic power maneger queimado fiz a troca e resolveu o problema
Postado Maio 24, 2018 7 anos esse defeito dos que pego aqui assim resoldo o gerenciador de energia e resolve sendo assim topico encerrado!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.