Postado Maio 9, 2018 7 anos Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja. Editado Maio 10, 2018 7 anos por Anderson Vieira
Postado Maio 10, 2018 7 anos Autor Obrigado amigo, eu consegui o rot da versão 6.0.1 so estou em duvida se posso fazer o dowgrade, por causa do sistema de segurança
Postado Maio 10, 2018 7 anos Autor Pessoal resolvi, pra quem estiver com o mesmo problema, façam o hardreset no aparelho antes de tudo. Depois voltem e façam o dowgrade pra versão 6.0.1. So vai rodar a rom se fizer o reset antes. Estarei postando a room pra vcs.
Postado Maio 10, 2018 7 anos 44 minutos atrás, gabrielgzr disse: Pessoal resolvi, pra quem estiver com o mesmo problema, façam o hardreset no aparelho antes de tudo. Depois voltem e façam o dowgrade pra versão 6.0.1. So vai rodar a rom se fizer o reset antes. Estarei postando a room pra vcs. Obrigado pelo retorno Marcado como resolvido..
Postado Maio 18, 2018 7 anos 10 horas atrás, Starkillerbe disse: Amigo, poste a ROM, preciso testar no meu aparelho Bom dia, a versão 6.0.1 temos aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g610m
Postado Maio 18, 2018 7 anos Sempre que eu tento instalar outra ROM da Binary check fácil, blocked by FRP..
Postado Maio 18, 2018 7 anos 26 minutos atrás, Starkillerbe disse: Sempre que eu tento instalar outra ROM da Binary check fácil, blocked by FRP.. Esse é erro de Binário, veja mais sobre isso aqui:
Postado Maio 30, 2018 7 anos Só uma dúvida, quando se faz o reset na versão 7.0, ele dá e:failed, mas dá o reset, e quando volta pra 6.0.1. ele pede senha pra inicializar, sinal que não fez o reset né?
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Alguma solução pro G610M com binario 3? Nao achei arquivos pra downgrade nesse versão.
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos Ola conseguiu alguma soluçao tambem estou com um G610m com mesma versao
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos 10 minutos atrás, welton disse: Ola conseguiu alguma soluçao tambem estou com um G610m com mesma versao No ClanSoft tem a solução para o G610M https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4122
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos O forum aqui ajuda bem, so me falta agora assinar o clansoft , ai sim, rsrs alguem faz doacao ai ?? rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.