Postado Abril 30, 2018 7 anos Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!! Alguma dica!!??
Postado Abril 30, 2018 7 anos 6 horas atrás, RenatoMartins disse: Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!! Alguma dica!!?? Boa noite amigo,se puder post uma imagem do outro lado da PCI onde se encontra o conector de carga, assim poderemos lhe informar melhor os componentes a se analizar
Postado Maio 1, 2018 7 anos tb estou com mesmo problema ...obs...tem um diodo com fuga proximo ao conector
Postado Maio 1, 2018 7 anos 20 horas atrás, jsan disse: tb estou com mesmo problema ...obs...tem um diodo com fuga proximo ao conector Na maioria dos casos é este diodo o responsável por este defeito de carga falsa,por isto pedimos uma imagem nítida da PCI para melhor ajudar na solução do defeito.este diodo pode ser substituído por outro de outra carcaça,ele serve somente para proteção.
Postado Setembro 21, 2018 6 anos boa tarde, alguém tem o esquema dessa placa? estou com 3 tabletes com esse problema.
Postado Setembro 21, 2018 6 anos boa tarde, alguém tem o esquema dessa placa? estou com 3 tabletes com esse problema. Boa noite amigo, já verificou o que foi informado acima?
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Na verdade o modelo do meu é um ML-SO 01. Mutilaser m7-3g Plus... Esse é bem parecido com ele, mas não tem esse diodo citado acima...
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Em 22/09/2018 em 12:41, jefffalcao disse: ja resolvi trocando o Diodo perto do conector ! Boa sorte ! Amigão, qual seria esse diodo trocado? Obrigado
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Opa, poderia informar qual o diodo que foi trocado? estou com um tablet do mesmo modelo apresentando esse problema.
Postado Outubro 15, 2018 6 anos 16 horas atrás, th_souza disse: Amigão, qual seria esse diodo trocado? Obrigado Amigo nao tenho mais o mesmo por que ja foi retirado pelo cliente mais e o Diodo Que fica bem Proximo ao Conector de carga !
Postado Outubro 15, 2018 6 anos 3 horas atrás, jefffalcao disse: Amigo nao tenho mais o mesmo por que ja foi retirado pelo cliente mais e o Diodo Que fica bem Proximo ao Conector de carga ! Amigo, postei a foto dos 2 lados da pci, poderia informar qual diodo? removi 2 que tinha bem acima do conector mas o problema persiste, sera que é outro?
Postado Outubro 15, 2018 6 anos 3 horas atrás, jefffalcao disse: Amigo nao tenho mais o mesmo por que ja foi retirado pelo cliente mais e o Diodo Que fica bem Proximo ao Conector de carga ! Boa tarde. Certo, mas com base na primeira foto postada pelo Renato, ou agora pelo Luizinho03, você não consegue marcar qual deles encontrou o problema? Foi solucionado apenas removendo ou fazendo teste de continuidade com o multímetro?
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Amigo o que eu peguei aqui estava localizado na parte de cima como na 2 foto mais parece serem de modelos diferentes ! eu fiz o teste de continuidade e depois o removi e o mesmo ficou 100 %
Postado Setembro 23, 2019 5 anos fação a remoção do componente que marquei na foto e postem os resultados.
Postado Março 31, 2020 5 anos Em 23/09/2019 em 11:36, Erik_15 disse: fação a remoção do componente que marquei na foto e postem os resultados. Erik muito obrigado amigo fiz a remoção desse componente mandado por vc e Deu certo , poderia me dizer como Chegou na Conclusão ? Chame la no Watss 79 99869-1706
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.