Postado Abril 9, 2018 7 anos Pessoal, tudo bem? Há um tempo recebi o aparelho em questão com vestigios de água na placa, fiz desoxidacao e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light), semelhante ao problema do moto g3. Se alguém poder me passar o jump ou onde é o fusível que precisa trocar, fico muito grato.
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Que diodo amigo, não imagem ou.especificação do de onde.fica o.tal diodo. Poderia.me.ajudar?
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos diodo voçê pode retirar de frontais que tiver danificadas na sua bancada, eu uso sempre das frontais dos moto g1,g2 ou de frontais dos sony z3
Postado Março 28, 2019 6 anos estou com uns dois aparelhos do mesmo jeito que eu procurei os díodos responsáveis e não estou encontrando manual de serviço amanhã eu vou ver se eu consigo algum tiver algum resultado eu posso para vocês a imagem
Postado Abril 27, 2019 6 anos Em 17/01/2019 em 12:28, washington.sm2016 disse: Que diodo amigo, não imagem ou.especificação do de onde.fica o.tal diodo. Poderia.me.ajudar? Qual é o diodo
Postado Novembro 23, 2019 5 anos Em 09/04/2018 em 11:21, Cleyton Moreira disse: fiz esse reparo ha poucos dias,tente isso; Amigo esse é G5s , queríamos G5 plus
Postado Novembro 23, 2019 5 anos Tenta verificar o FPC do display e próximo tentar verificar sem tem algum capacitor ( filtro ) em curto ou se algum diodo estourou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.