Postado Abril 4, 2018 7 anos Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?
Postado Abril 4, 2018 7 anos coloca um pouco de solda no flex do touch e deixe em teste e poste resultado!
Postado Abril 4, 2018 7 anos amigo peguei uns 2 aqui com mesmo problema,e era a peça mesmo,ja tinha retornado duas vezes ate que comprei de um outro fornecedor uma peça de qualidade melhor e não retornou mais,graças a deus.
Postado Abril 5, 2018 7 anos 18 horas atrás, tigo disse: Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão? eu pego direto com esse problema, e na versao do android, fique atento se o aparelho e codificado(pede senha para iniciar o android) se sim faca a senha na tela e utilize 1 dedo fixo na tela e outro pra executar comandos, va em configuracao para remover a senha de tela, o cliente vai ter que ficar se senha ou resetar o aparelho e nao codificar mais
Postado Abril 5, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, deniferre25 disse: eu pego direto com esse problema, e na versao do android, fique atento se o aparelho e codificado(pede senha para iniciar o android) se sim faca a senha na tela e utilize 1 dedo fixo na tela e outro pra executar comandos, va em configuracao para remover a senha de tela, o cliente vai ter que ficar se senha ou resetar o aparelho e nao codificar mais Legal esta informação... Os aparelhos são de uma loja nossa de outra cidade, estão retornando hj para nossa assistência... Um deles tenho certeza que tem a senha de desbloqueio, o outro não tem... Acha melhor atualizar os dois?
Postado Abril 12, 2018 7 anos Gente alguém teve solução com esse problema??? O q esta em minha assistência funciona blz,mais quando bloqueia a tela ele para de funcionar, só volta a funcionar depois de desliga-lo e liga-lo novamente.
Postado Abril 12, 2018 7 anos 5 minutos atrás, henriqued28 disse: Gente alguém teve solução com esse problema??? O q esta em minha assistência funciona blz,mais quando bloqueia a tela ele para de funcionar, só volta a funcionar depois de desliga-lo e liga-lo novamente. Já peguei aqui e sempre quando trocava apenas a tela ocorria isso ai após bloquear a tela o touch não funcionava mais,ae decidi comprar a frontal completa e pronto montei e o problema foi resolvido..
Postado Abril 12, 2018 7 anos ate deixei de pega este modelo de aparelho aqui por conta desse defeito .
Postado Abril 12, 2018 7 anos 45 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Já peguei aqui e sempre quando trocava apenas a tela ocorria isso ai após bloquear a tela o touch não funcionava mais,ae decidi comprar a frontal completa e pronto montei e o problema foi resolvido.. completa com aro amigo? ou completa display e touch(combo)
Postado Abril 12, 2018 7 anos Em 05/04/2018 em 09:57, tigo disse: Legal esta informação... Os aparelhos são de uma loja nossa de outra cidade, estão retornando hj para nossa assistência... Um deles tenho certeza que tem a senha de desbloqueio, o outro não tem... Acha melhor atualizar os dois? se puder apenas restaurar de fabrica ambos deve resolver
Postado Abril 13, 2018 7 anos 20 horas atrás, adenir Rosseto disse: completa com aro amigo? ou completa display e touch(combo) Completa display e touch e aro..
Postado Abril 13, 2018 7 anos Como já citaram acima, esse defeito está relacionado com a codificação do aparelho, Para resolver é necessário um hard reset. Uma característica do defeito de software é que na tela da senha para decodificar o aparelho o touch funciona perfeitamente. Boa sorte a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.