Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria,  e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta.

alguem tem uma ideia do que pode ser? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

ligou na fonte se ha consumo se sim ? quanto de consumo?

sim, so da consumo quando aperto o power, fica com 0,10 e nao sobe disso. mas caso eu pare de pressionar o power o consumo cai para 0,00 

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

possivelmente possa ser cristal oscilador ou power manager, tente uma resolda ou troque

os, e poste resultado!

irei fazer esse prossedimento e posta o resultado

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/03/2018 em 14:28, p0ncian0 disse:

irei fazer esse prossedimento e posta o resultado

Estou com exatamente esse problema. Deu certo o procedimento?

Postado
18 minutos atrás, NhocK disse:

Estou com exatamente esse problema. Deu certo o procedimento?

Amigo siga a dica acima do nosso amigo e veja se vai dar certo,faça o procedimento já passado acima se não tiver exito ae damos continuidade ao seu problema..

Postado
1 hora atrás, Anderson Vieira disse:

Amigo siga a dica acima do nosso amigo e veja se vai dar certo,faça o procedimento já passado acima se não tiver exito ae damos continuidade ao seu problema..

Segui a dica,  fiz a resolda dos dois componentes, eles estão sendo alimentados com a corrente da fonte. Penso que terei que trocar o power Manager. Está chegando corrente mas não está saindo nada mesmo após resolda.

Postado
22 minutos atrás, NhocK disse:

Segui a dica,  fiz a resolda dos dois componentes, eles estão sendo alimentados com a corrente da fonte. Penso que terei que trocar o power Manager. Está chegando corrente mas não está saindo nada mesmo após resolda.

Caso possua uma sucata deste modelo faça a troco dele e veja se a corrente chega nele e passa por ele..

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Caso possua uma sucata deste modelo faça a troco dele e veja se a corrente chega nele e passa por ele..

Desculpa por nao ter colocado o resulta, mas de qualquer maneira, nao deu certo. E tambem nao possuo um aparelho desse de peça 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.