Ir para conteúdo

NhocK

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NhocK postou

  1. Pessoal estou com um Mi 8 Lite que estava em looping. Depois de várias tentativas de reinstalar a firmware acabei conseguindo instalar a versão platina_global_images_V10.3.5.0.PDTMIXM_20190820.0000.00_9.0. Porém perdeu as configurações de rede. Estou tentando desbloquear o boot loader com esse método do post e o método nativo da UMT e não estou tendo sucesso. Com os dois fica a tela preta e não entra em fastboot. Alguém sabe alguma alternativa?
  2. Segundo o cliente o touch parou após uma atualização. E não tenho um touch original pra testar. Os paralelos não funcionam.
  3. Olá pessoal, Estou com um J701mn sem touch e atualizado com binário 6. Vasculhei o fórum e o Google por horas e não encontrei nenhuma solução pra fazer o downgrade. Alguém sabe como resolver isso? Tenho apenas a UMT/Avengers box Obs: não quis abrir outro tópico sobre o tema espero não estar fazendo errado.
  4. Segui a dica, fiz a resolda dos dois componentes, eles estão sendo alimentados com a corrente da fonte. Penso que terei que trocar o power Manager. Está chegando corrente mas não está saindo nada mesmo após resolda.
  5. Estou com exatamente esse problema. Deu certo o procedimento?
×
×
  • Criar Novo...