Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?

Postado

Ola boa tarde ja sim meu amigo e so vc trocar o touch dele 100 por cento troque que funciona aqui na minha loja aparece direto assim cobro caro porque o cliente nao sabe como resolver 

ja resolvi varios assim faca oque estou lhe falando e post o resultado.

Postado
  • Autor

Ola boa tarde ja sim meu amigo e so vc trocar o touch dele 100 por cento troque que funciona aqui na minha loja aparece direto assim cobro caro porque o cliente nao sabe como resolver 

ja resolvi varios assim faca oque estou lhe falando e post o resultado.

Cara, trocando o touch não resolveu. O problema aparentemente é software mas não tive solução. O botão power não funciona pra bloquear a tela somente e nem pelo assistive touch estava bloqueando a tela. Caso tenha mais alguma dica eu agradeceria, queria muito resolver esse problema.

Postado

Ola bom dia rapaz geralmente aqui quando aparece eu troco o touch veja ai tenta testar com um touch original tenho certeza que vai da certo aqui as vezes eu troco duas ate 3 vezes pra funcionar vou pegando de variso fornecedores ate a certo.

Postado

Nas configurações tem opção de usar a tecla power para bloqueio ou so para desligar , so ir la e mudar a configuração , ja apareceu aqui alguns que voce consegue colocar a tecla seletora para bloquear o bloqueio de tela , tenta redefinir as configurações ou tentar achar a opção , se não resolver aconselho a observar a tecla do power ou ate mesmo colocar outra !

• 2 anos depois...
Postado
Em 17/02/2018 em 12:27, Lucas Fróes disse:

Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?

Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese  se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ?  Se puder me ajudar fico muito grato

Postado
3 horas atrás, Geovanelaureano disse:

Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese  se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ?  Se puder me ajudar fico muito grato

deve ser falha no power , ja peguei um assim e foi removendo touch sem querer encostei no ci que tem aberto perto onde cola

Postado
51 minutos atrás, diegopalma disse:

deve ser falha no power , ja peguei um assim e foi removendo touch sem querer encostei no ci que tem aberto perto onde cola

Tomei o maior cuidado do mundo justamente para não encostar em nada. O estranho é que estava normal até o momento em que comecei a passar o elástico para secar a cola.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 12/01/2022 em 23:56, Cadelis disse:

Vai em configurações/Tela e Brilho e desativa "Bloquear/Desbloquear.

O meu não funcionou, sabe de algum outro procedimento?

• 9 meses depois...
Postado

Oiii tive o mesmo problema com o iPad air 5

O botão Power não bloqueava a tela de jeito nenhum, e muito menos desligava o aparelho...o que resolveu foi ir até às configurações, desligar o aparelho, e liga-lo novamente.

Espero que ajude.

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.