Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Boa noite Entrou um S520 da positivo para fazer a troca do conector de carga aqui na minha assistência, executei a troca e o celular passou a carregar, normalmente, como a bateria dele estava sem carga coloquei para carregar, quando a cliente veio buscar o celular não ligava mais. 1º procedimento: carreguei a bateria e tentei ligar o aparelho, sem sucesso 2º procedimento, liguei o celular na fonte ao pressionar o botão power o celular consome 0.16ma de corrente e ao soltar o botão o mesmo cai o consumo a zero 3º procedimento, verifiquei se o aparelho tinha alguma oxidação, mesmo sem nada visível dei um banho químico com álcool isopropílico e a banheira ultrassom, porem também sem sucesso 4º procedimento, verifiquei o conector de carga que eu coloquei, mesmo não tendo nenhum curto removi o mesmo e o aparelho continua sem ligar 5º procedimento, removi o flex power e tentei ligar o aparelho sem o flex, e o mesmo acontece 0,16ma e ao soltar o botão ele cai a zero Não achei o manual de serviço desse aparelho, será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar. Desde já agradeço a todos Abaixo segue uma foto da placa
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos parece ser power manager mas em se tratando de positivo pode ser qualquer coisa o cel ruim para para do nada so o s420 one tenho umas 4 placas que pararam este mesmo geito
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Autor também acredito ser o power manager, mas sem o manual de serviço dificulta tudo
Postado Julho 12, 2018 6 anos boa noite! estou com o mesmo defeito, conseguiu uma solução pra esse problema?
Postado Julho 31, 2018 6 anos Em 07/02/2018 em 19:16, sapinhox disse: Boa noite Entrou um S520 da positivo para fazer a troca do conector de carga aqui na minha assistência, executei a troca e o celular passou a carregar, normalmente, como a bateria dele estava sem carga coloquei para carregar, quando a cliente veio buscar o celular não ligava mais. 1º procedimento: carreguei a bateria e tentei ligar o aparelho, sem sucesso 2º procedimento, liguei o celular na fonte ao pressionar o botão power o celular consome 0.16ma de corrente e ao soltar o botão o mesmo cai o consumo a zero 3º procedimento, verifiquei se o aparelho tinha alguma oxidação, mesmo sem nada visível dei um banho químico com álcool isopropílico e a banheira ultrassom, porem também sem sucesso 4º procedimento, verifiquei o conector de carga que eu coloquei, mesmo não tendo nenhum curto removi o mesmo e o aparelho continua sem ligar 5º procedimento, removi o flex power e tentei ligar o aparelho sem o flex, e o mesmo acontece 0,16ma e ao soltar o botão ele cai a zero Não achei o manual de serviço desse aparelho, será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar. Desde já agradeço a todos Abaixo segue uma foto da placa
Postado Julho 31, 2018 6 anos 22 horas atrás, Andresertec disse: Troquei este diodo ele estava em curto resolvi o meu. Aconteceu quando fui troca o display e fechou curto.
Postado Agosto 27, 2018 6 anos estou com um que liga somente na fonte, nao liga carregador, nem com bateria, com carregador passar carga para a bateria mas na liga, na fonte ele liga aparece positivo e desliga,, ja passei sistema e fica mesmo jeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.