Postado Janeiro 18, 2018 7 anos Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos? Retire esse componente e faça o teste
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos Autor Rapaz, a placa estava sem ele e mesmo assim com o curto, como percebi que estava faltando tirei de outro e coloquei. Será que removo e deixo sem?
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos remova esse componentes e ate mesmo esse espelhado e faça os testes, se continuar o curto esta no power manager pois essa linha positiva vai ate o power manager, pois so trocando pra resolver
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Autor remova esse componentes e ate mesmo esse espelhado e faça os testes, se continuar o curto esta no power manager pois essa linha positiva vai ate o power manager, pois so trocando pra resolver Removi este e o curto já parou, agora vou soldar outro e posto o resultado.
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Autor remova esse componentes e ate mesmo esse espelhado e faça os testes, se continuar o curto esta no power manager pois essa linha positiva vai ate o power manager, pois so trocando pra resolver O curto parou porém nem dá sinal na fonte, partindo para o CI do power.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.