Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos estou com um moto G4 plus que so carrega em modo USB .

nao ativa modo CA , e modo turbopower tandem  ja troquei o conector de carga varios.bateria,atualização.Rom,

pesquisei sobre o problema e nao vi nada q resolvese  o problema .

se alguém poder ajudar ou passou pelo mesmo problema 

desde já obrigado.

Editado por Ivan kern nunes

Postado

Obrigado amigo Maikom Santos ,mas já fiz todos os procedimentos e sem resultados software,troca do conetor, bateria e cabo flex completo com carcaça , aparelhos sem identificação de oxidação .ficamos com a interrogação.

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

alguem q saiba a solucao??  estou com um q fiz a troca do conector e agr fkou assim, consultei com outro técnico, e diz ele q o calor na placa e oq faz isso acontecer q o certo seria fazer a troca do conector somente com o ferro de solda, mais agr jah e tarde neah, preciso resolver o problema  

Postado
1 hora atrás, Gustavo Bariane disse:

alguem q saiba a solucao??  estou com um q fiz a troca do conector e agr fkou assim, consultei com outro técnico, e diz ele q o calor na placa e oq faz isso acontecer q o certo seria fazer a troca do conector somente com o ferro de solda, mais agr jah e tarde neah, preciso resolver o problema  

amigo primeiro verifica o flex do flash se possivel subistitua se persistir tem um filto acima do conetor da uma olhada 

eu troco todos conetores com soprador numca aconteceu nada 

Postado

tambem sempre troco nunca deu nada, quando reconhece como usb é pq alguma linha de dados ta rompido ou com falha, sao a D+ e D- quando coloca num carregador de parede elas unem pra indicar pro celular que o carregador conectado é o carregador de parede.  essas linhas é a segunda e terceira do lado do positivo. veja se elas em escala de diodo e veja as duas marca mesmo valor, se nao marcar deve ser o filtro q tem um pouco acima.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde, pelo pouco de conhecimento que venho adquirindo sei que tem uma linha específica pra identificar o turbopower (USB_HS_ID) pino 4 fica do lado do gnd, verifica com diodo ponteira pos no terra que valor aparece e compara com outra placa boa, qualquer coisa estou aqui para ajudar.

Screenshot_20190212-190906.png

Postado
Em 19/12/2018 em 10:25, Gustavo Bariane disse:

Verifica o que eu respondi

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.