Ir para conteúdo

JoneWalker

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoneWalker postou

  1. Acabei de resolver um ontem de noite, após o aparelho ser molhado parou o chip e já tinha sido feita desoxidação, fiz umas medições e não achei nada anormal, então resolvi trocar o u1014 pois no manual de serviço a maiorias das falhas apontavam para substituição dele, peguei uma sucada e troquei o componente, ai o chip voltou a funcionar . Acredito que ele maneja as tensões para o RF e devido a oxidação ele deve ter queimado.
  2. Ola amigo, já tentou tirar todos os periféricos incluindo tela e conectar na fonte novamente? Faça o teste e me retorne.
  3. Amigo, esse componente chama-se thermistor, já peguei j7 prime que não carregava devido a uma resistência que fica junto ao termistor. Já trocou conector de carga, verificou se chega 5v no controlador de carga.... Diga-nos o que mais você já fez
  4. Amigo esse componente é o q2300 um transistor que não é aterrado diretamente, ele não causa curto na placa(pode ser fulga no r2300), apenas falha de carregamentos, seu problema está em outro lugar. Sua ausência faz com que o conversor Tigris não se ative não gerando a tensão Vcc_main
  5. Ok vou trocar e digo o que deu, o U2 do 5c serve nele?
  6. Olá pessoal, estou com um iPhone 5s em casa que não liga, ele não apresenta curto na linha da bateria, ao ligar na fonte não tem consumo, quando aperto Power da 0,160A de consumo e fica assim mesmo soltando o botão. Alguma idéia do que pode ser?
  7. Tem Amigo, já que tem tensão no pino 4 tenta aterrar o catodo para fechar o circuito e acender os led
  8. Amigo não tenho muita experiência, mais sei que essa mancha é por falha na linha do pino 4 linha anodo que deve ter tensão antes mesmo de ligar.
×
×
  • Criar Novo...