Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Boa tarde amigos estou com um moto G4 plus que so carrega em modo USB . nao ativa modo CA , e modo turbopower tandem ja troquei o conector de carga varios.bateria,atualização.Rom, pesquisei sobre o problema e nao vi nada q resolvese o problema . se alguém poder ajudar ou passou pelo mesmo problema desde já obrigado. Editado Dezembro 22, 2017 7 anos por Ivan kern nunes
Postado Dezembro 27, 2017 7 anos bom dia senhores , deixarei duas dicas aos colegas 1° confiram o flex do flash se está bem conectado e se está funcionando 2° se não ativaram ativem o modo depuração usb
Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Obrigado amigo Maikom Santos ,mas já fiz todos os procedimentos e sem resultados software,troca do conetor, bateria e cabo flex completo com carcaça , aparelhos sem identificação de oxidação .ficamos com a interrogação.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Estou com o mesmo problema, alguem por favor posta uma solução, ja resoldei o conector, e to com 3 aparelhos de clientes em minha loja com o mesmo problema, SÓ CARREGA USB.
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos alguem q saiba a solucao?? estou com um q fiz a troca do conector e agr fkou assim, consultei com outro técnico, e diz ele q o calor na placa e oq faz isso acontecer q o certo seria fazer a troca do conector somente com o ferro de solda, mais agr jah e tarde neah, preciso resolver o problema
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos 1 hora atrás, Gustavo Bariane disse: alguem q saiba a solucao?? estou com um q fiz a troca do conector e agr fkou assim, consultei com outro técnico, e diz ele q o calor na placa e oq faz isso acontecer q o certo seria fazer a troca do conector somente com o ferro de solda, mais agr jah e tarde neah, preciso resolver o problema amigo primeiro verifica o flex do flash se possivel subistitua se persistir tem um filto acima do conetor da uma olhada eu troco todos conetores com soprador numca aconteceu nada
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos tambem sempre troco nunca deu nada, quando reconhece como usb é pq alguma linha de dados ta rompido ou com falha, sao a D+ e D- quando coloca num carregador de parede elas unem pra indicar pro celular que o carregador conectado é o carregador de parede. essas linhas é a segunda e terceira do lado do positivo. veja se elas em escala de diodo e veja as duas marca mesmo valor, se nao marcar deve ser o filtro q tem um pouco acima.
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos ola amigos , simples e um programa CQA motorola instalar e flashear o aparelho e receber as cedulas 100%
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Boa tarde, pelo pouco de conhecimento que venho adquirindo sei que tem uma linha específica pra identificar o turbopower (USB_HS_ID) pino 4 fica do lado do gnd, verifica com diodo ponteira pos no terra que valor aparece e compara com outra placa boa, qualquer coisa estou aqui para ajudar.
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Em 19/12/2018 em 10:25, Gustavo Bariane disse: alguem q saiba a solucao?? estou com um q fiz a troca do conector e agr fkou assim, consultei com outro técnico, e diz ele q o calor na placa e oq faz isso acontecer q o certo seria fazer a troca do conector somente com o ferro de solda, mais agr jah e tarde neah, preciso resolver o problema Verifica o que eu respondi
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos 14 horas atrás, JoneWalker disse: Verifica o que eu respondi verifica o flex do flex faz a troca do mesmo ligue o parelho em modo bptool e ver se ele da carregamento CA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.