Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!! Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Coloque uma foto nítida da placa nos locais dos conectores que tentaremos lhe ajudar.
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Autor Não sei se deu para entender oque eu estou querendo fazer, mas é basicamente usar uma conexão de carga para fazer a outra funcionar, o tablet do cliente funciona normal, cheguei a pensar em usar outro componente com o positivo para fazer a conexão de pino fino funcionar, mas não sei se daria certo, cheguei a pensar em usar o polo positivo de um botão por exemplo
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos 1 hora atrás, ItaloIanetta disse: Não sei se deu para entender oque eu estou querendo fazer, mas é basicamente usar uma conexão de carga para fazer a outra funcionar, o tablet do cliente funciona normal, cheguei a pensar em usar outro componente com o positivo para fazer a conexão de pino fino funcionar, mas não sei se daria certo, cheguei a pensar em usar o polo positivo de um botão por exemplo o conector de pino pelo oque percebi foi rompida a trilha gnd, coloque o conector de pino no lugar e faça um jump de qualquer negativo da placa onde esta rompido
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Se quiser recuperar os dois, basta fazer o jump conforme indicado em azul.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Problema resolvido! Obg a todos!
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Problema resolvido! Obg a todos! Bom dia, Obrigado pelo retorno. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.