Ir para conteúdo

Motorola xt890 - Trava na logo intel a cada 2 meses de uso.


Posts Recomendados

boa tarde Fábio, já peguei este problema , resolvi passando software via rsd lite , logo apos aconselhei o cliente a adquirir um cartão de 16g classe 10 pois o mesmo roda no padrão de velocidade da ram do Smartphone , pelos testes que realizei esta falha acontece devido ao aparelho ter pouca memória para executar os aplicativos , que hoje são mais pesados devido a suas atualizações . dessa forma o sd classe 10 pode ser usado como uma memoria extra ,em alguns casos precisa rotear o dispositivo para conseguir mover algumas aplicações para o cartão o que ajuda o dispositivo a rodar bem mais leve assim evitando o travamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fábio Magalhães Lopes disse:

Olá amigos!

Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período.

Alguém já passou por esse problema?

Obrigado.

Minha recomendação é você colocar uma CustomROM no aparelho, sempre quando faço software nos ATC da Motorola e eles voltam com o mesmo problema eu instalo uma ROM customizada (de preferência AOSP que não há quase nenhuma modificação), assim o problema desapareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...