Postado Outubro 30, 2017 7 anos Bom dia Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda
Postado Outubro 30, 2017 7 anos esse que ta faltando tambem é um filtro remova esse outro filtro, coloca outros filtros ou faça jump da uma olhada nesse topico resolvido;
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor Amigos boa tarde, fiz como vocês me mostraram nas imagens e deu certo
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Agradecemos o retorno @W.Mandu fico feliz em ver que seu problema foi solucionado. Então problema resolvido
Postado Maio 25, 2018 7 anos Olá amigos bom dia, estou com mesmo problema, só q um dos pontos de solda saiu da placa!!! Como posso resolver isso
Postado Maio 25, 2018 7 anos Olá amigos bom dia, estou com mesmo problema, só q um dos pontos de solda saiu da placa!!! Como posso resolver isso??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.