Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui.

Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece.

Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece.

A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu.

Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi.

valeu.

Postado

leonel boa noite , vou te deixar algumas dicas que podem  ajudar neste caso!

após desmontado o equipamento devidamente :

1° analise o sensor de luminosidade , faça a substituição se for preciso 

2° caso a primeira dica não resolva , faça um teste com multímetro na tecla power e nas demais verifique se não há curto nas mesmas

3° caso esteja tudo ok com as teclas e com o sensor , desconecte o lcd e o touch , faça testes utilizando caso tenha um lcd e touch novos ,teste primeiro só com lcd e logo após as duas junto.

pelo o que relatou me parece ser uma falha no sensor de luminosidade , mas cada caso é um caso ,proceda com uma nova tentativa de desoxidação e logo após realize os testes mencionados. aguardamos seu retorno

Postado
  • Autor
Em 17/10/2017 em 18:48, Maikon Santos disse:

leonel boa noite , vou te deixar algumas dicas que podem  ajudar neste caso!

após desmontado o equipamento devidamente :

1° analise o sensor de luminosidade , faça a substituição se for preciso 

2° caso a primeira dica não resolva , faça um teste com multímetro na tecla power e nas demais verifique se não há curto nas mesmas

3° caso esteja tudo ok com as teclas e com o sensor , desconecte o lcd e o touch , faça testes utilizando caso tenha um lcd e touch novos ,teste primeiro só com lcd e logo após as duas junto.

pelo o que relatou me parece ser uma falha no sensor de luminosidade , mas cada caso é um caso ,proceda com uma nova tentativa de desoxidação e logo após realize os testes mencionados. aguardamos seu retorno

Muito obrigado pelas dicas, realmente foram ótimas dicas e pensei que iria resolver, mas tentei tudo e não resolveu, fiz sistema, retirei o sensor, fiz nova desoxidação, testei outra bateria, outro lcd, testei sem o touch... só não testei sem o lcd porque não dá para ver nada e ligado na fonte esse aparelho não liga, fica pedindo bateria. E também os botão, não identifiquei curto nos mesmo.

Mas enfim, deixei o cel ligando no pc transferindo arquivos por quase uma hora, a tela apagou mas ele não desligou, retirei o cabo e desligou, no carrregador sem ser no pc também desligou quando a tela escurece. Achei muito estranho não desligar só quando está com a tela ligada ou conectado no pc, parece coisa de software mas fiz uma atualização completa e não resolveu, então entreguei para o cliente porque ele insistiu, se não poderíamos tentar mais um pouco mas muito obrigado. Até a próxima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.