Postado Outubro 4, 2017 7 anos Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?
Postado Outubro 4, 2017 7 anos boa tarde geralmente é o flex do home e voltar como ja trocou,aconselho testar outro. verifique tbem se o sensor esta funcionando corretamente digitando *#0*# bom trabalho
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Boa tarde, verifica algumas coisa por favor: O Display foi trocado? Foi molhado? Está com Root?
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde geralmente é o flex do home e voltar como ja trocou,aconselho testar outro. verifique tbem se o sensor esta funcionando corretamente digitando *#0*# bom trabalho ja testei com 2 e nao obtive resultado positivo,o sensor esta funcionando,so que quando ele apaga a tela nao adianta precionar o botao power porque ele nao liga a tela .
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor 16 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, verifica algumas coisa por favor: O Display foi trocado? Foi molhado? Está com Root? estou testando com outro display ,nao foi molhado e nao tem root !
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 24 minutos atrás, brendokap disse: estou testando com outro display ,nao foi molhado e nao tem root ! Até não bloquear a tela funciona tudo? Pode tentar fazer um downgrade com uma firmware particionada
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 3 horas atrás, brendokap disse: Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ? Tem certeza que ele permanece ligado? se não funciona power , home nem nada, como você comfirma que ele permanece ligado? quando conecta o carregador após standby ele da algum sinal?
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Amigo, verifica o Sensor do chassis (sensor Hall se nao estiver enganado). Peguei um J7 assim que estava oxidado no sensor, fora da carcaça funcionava normal, porem era só colocar na carcaça e fechar que o problema começava. Nesse topico existe uma foto do local
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Mesmo problema em minha assistência, vou tentar o que os amigos disseram... posto resultados
Postado Novembro 26, 2018 6 anos EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, RECOMENDO QUE FAÇAM O PROCEDIMENTO DE TROCA DO CONTROLADOR HALL IC ACIMA CITADO, NO MEU CASO RESOLVEU O PROBLEMA.
Postado Julho 13, 2019 5 anos Estou com o mesmo problema, creio ser a frontal mesmo; pois com outra, funciona normal. Alguem teria alguma ideia de qaul componente na frontal poderia ocasionar isso? Será que é reparavel? Não consigo trocar essa frontal pq está com cola. É aquelas frontais original china.
Postado Julho 13, 2019 5 anos 19 minutos atrás, Fernando Oliva disse: Estou com o mesmo problema, creio ser a frontal mesmo; pois com outra, funciona normal. Alguem teria alguma ideia de qaul componente na frontal poderia ocasionar isso? Será que é reparavel? Não consigo trocar essa frontal pq está com cola. É aquelas frontais original china. Amigo maioria dos que pego aqui é o flex do botão home troca ele que vai funcionar
Postado Julho 13, 2019 5 anos 3 horas atrás, Pablo Morais disse: Amigo maioria dos que pego aqui é o flex do botão home troca ele que vai funcionar Troquei mas o defeito permanece. Funciona normal, até bloquear a tela. Ai ele não liga mais, porém, da pra ver q o celular ta ligado pq faz o barlho quando toca no touch, quando conecta o carregador e tudo mais. Fiz o teste do sensor Hall no *#0*# e deu OK... não sei mais o que tentar... Ainda mais nessa frontal original china que é caro, não quero desperdiça-la.
Postado Julho 14, 2019 5 anos Eu já tinha metido na banheira de ultrassom e deixado lá por 10m vibrando cheio de alcool rssrsrsr....
Postado Novembro 12, 2019 5 anos Em 06/11/2019 em 11:28, CarlosMathiasJr disse: Alguma solução Peguei um com mesmo problema na minha assistência Hall IC estava oxidado, fiz a troca e voltou ao normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.