Ir para conteúdo

concistech

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que concistech postou

  1. Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?
  2. Bom dia, problema resolvido. Liguei apenas o conector da tela e deixei os outros componentes desativados da placa, após isso fui montando o aparelho ate o problema voltar a aparecer, ao conectar o flex do leitor biométrico o problema apareceu, agora basta substituir o leito e ver o que vai acontecer.
  3. Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço
  4. Bom dia, alguem conhece um para processadores Qualcomm, a UMT não esta mais conseguindo fazer o desbloqueio de FRP nem Conta MI
  5. Bom dia, Tentei o Procedimento de remoção de FRP do X210BMW pela UMT Box, mas não tive resultado positivo. Port : COM10 : LGE Mobile USB Serial Port (COM10) Baud Rate : 115200 (Auto) Device : LG Android Operation : FRP Reset (Universal) Opening Port... OK Reading Phone Information... .. OK Model : LM-X210BMW SW Ver. : LMX210BMWAT-00-V10i-BRA-XXX-MAR-18-201 And. Ver. : 7.1.2 IMEI : 353028104062439 Prd. ID : HW Ver. : rev_10 LAF Ver. : 1.1 Reading Partition Data... OK Erasing FRP Lock... Done Operation Finished. Elapsed Time: 00:24 [Module Ver. 5.2] Log Saved to Logs\190424_094025.log continua Bloqueado.
  6. tentei o procedimento de instalação de rom do XT1750 Moto C, pelo MTK porem esta dando erro e não instala, alguem poderia me ajudar? sou novato na UMT.
  7. @Ralyson Christian onde posso comprar? E como fazer ativação? Será que consigo comprar no PY?
  8. Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.
  9. Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.
  10. Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?
  11. BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
  12. EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, RECOMENDO QUE FAÇAM O PROCEDIMENTO DE TROCA DO CONTROLADOR HALL IC ACIMA CITADO, NO MEU CASO RESOLVEU O PROBLEMA.
  13. Tentou baixar a rom pelo sammobile ultima versão e dar um hard reset logo apos passa pelo odin, Verifica tbm a versão do odin, eu sugiro usar a versão 3.13, a 3.11 não esta funcionando direito.
  14. fiz o procedimento no aparelho tudo certinho, funcionou 100%, porem apos isso não ha possibilidade de fazer hard reset, e se passar a rom atualizada bloqueia novamente. Deveria eu instalar a rom completa do android 7.0?
×
×
  • Criar Novo...