Postado Outubro 3, 2017 7 anos boa tarde estou com esses problema em um G610M ele nao instala a rom pelo odim tentei arquivo pit mas sempre da erro no processo segue algumas imagens celular fica parado no odim sem progresso ate dar falha
Postado Outubro 3, 2017 7 anos veja qual android esta instalado no aparlho e qual voce esta tentando flashear estes modelos novos estao com segurança redobrada nao permite o dowgrade de firmware
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor problema e esse ele ja veio ate mim assim nao sei qual versao esta
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor detalhe ele não entra em modo recovery e nem aparece carregando bateria quando se pluga o cabo
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 12 horas atrás, kauesoares disse: detalhe ele não entra em modo recovery e nem aparece carregando bateria quando se pluga o cabo Use esta flash aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g610m Neste modo ele reconhece direto pra fazer a atualização do mesmo..
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Autor boa tarde meus amigos já não sei mais oque tentar o celular não da nem um tipo de sinal ao conectar o cabo para carregar, quanto iniciado normal aparece uma tela de erro dizendo para restaurar, pelo pc mas não reconhece também e pelo odin não faz nem carrega os processos...
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Autor tentei varias rom o arquivo .pit e o erro "Re-partition Operation Failed" continua <ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:5)..<ID:0/005> File analysis..<ID:0/005> SetupConnection..<ID:0/005> Initialzation..<ID:0/005> Set PIT file..<ID:0/005> DO NOT TURN OFF TARGET!!<ID:0/005> FAIL!<ID:0/005><ID:0/005> Re-Partition operation failed.<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos amigo pelo frp hijacker tem uma opção la de softbrick aperta esse opçao la e ve se o telefone inicia
Postado Abril 27, 2021 4 anos no meu eu só desativei todas as opções do odin e instalou a rom baixei a ultima versão no sammobile
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.