Postado Setembro 25, 2017 7 anos Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
Postado Setembro 25, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Anderson Alves disse: Aquece o c.i responsável pelo o Wi-Fi ! Qual seria ?
Postado Maio 9, 2018 7 anos Em 25/09/2017 em 17:21, Anderson Alves disse: Só aquece não der muito calor não ! Amigo, estou com um aparelho desse aqui na bancada, fiz esse procedimento. Esquentei passei a flash e mesmo assim não voltou. Tem outro método?
Postado Maio 9, 2018 7 anos 8 minutos atrás, isaac celulares disse: Amigo, estou com um aparelho desse aqui na bancada, fiz esse procedimento. Esquentei passei a flash e mesmo assim não voltou. Tem outro método? Bom dia, ele encontra as redes e não conecta? ou nem ativa o wifi?
Postado Maio 9, 2018 7 anos Agora, Paulo de Deus disse: Bom dia, ele encontra as redes e não conecta? ou nem ativa o wifi? ele ativa, mais só reconhece as redes mais distantes e não conecta.
Postado Maio 9, 2018 7 anos Você poderia tentar trocar esse c.i mas o risco de matar o aparelho é grande visto essa placa não suportar muito calor. Pode tentar fazer software também pra descartar essa possiblidade.
Postado Maio 9, 2018 7 anos 59 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Você poderia tentar trocar esse c.i mas o risco de matar o aparelho é grande visto essa placa não suportar muito calor. Pode tentar fazer software também pra descartar essa possiblidade. Já o reparo de software. Vou devolver ao cliente. obrigado .
Postado Maio 9, 2018 7 anos 15 minutos atrás, isaac celulares disse: Já o reparo de software. Vou devolver ao cliente. obrigado . Que pena amigo mas estes aparelhos da LG é bem complicado pra fazer ressolda ou trocas de BGA pois os mesmo vem com muita resina dificultando o reparo..
Postado Maio 9, 2018 7 anos 27 minutos atrás, isaac celulares disse: Já o reparo de software. Vou devolver ao cliente. obrigado . Infelizmente as vezes é assim mesmo, tem aparelhos que não vale a pena o risco. Obrigado pelo Retorno.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.