Postado Agosto 17, 2017 7 anos Bom dia Estou com um aparelho motorola moto g5 xt1672 assim quando ele liga da a seguinte mensagem "power off , shutting down " , ele liga da essa mensagem e desliga . o aparelho molhou , ja fiz todo o processo de desoxidacao e nada . queria saber qual area ou componente responsavel por esse defeito. se alguem tiver alguma dica pra solucionar esse problema do aparelho agradeco desde ja
Postado Agosto 17, 2017 7 anos bom dia como molhou o aparelho,pode ser q ainda tenha pontos de oxidaçao verifique principalmente o setor de energia do atc( power manager) com ele ligado na fonte ve se tem consumo alto. bom trabalho post resultados
Postado Agosto 17, 2017 7 anos este modelo utiliza flex na chave do power, troque o mesmo e veja se resolve ou verifique a trava do flex do power.
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor Muito obrigado pelas dicas mas nao conseguir solucionar o problema . obrigado
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 1 hora atrás, EzequielNT disse: Muito obrigado pelas dicas mas nao conseguir solucionar o problema . obrigado Que pena amigo mas manteremos o tópico aberto caso haja mais algum menbro com este mesmo problema..
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Amigo com certeza ainda ha oxidação, verifique todos os C.Is a oxidação pode ta por baixo ao vc vai ter q remover-lo fazer a limpeza e soldar novamente na placa, peguei 2 assim Um aparecia varios nomes japonês. Espero ter ajudado
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos estou com o msm problema, mas se ligo ele no (FaVID-20180124-WA0005[1].mp4ctory Mode) ele liga normal so nao da torre,
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Ola estou com um xt1603 mesmo problema, mas percebi que se entrar no fastboot e escolher factory mode e colocar pra iniciar ele liga normal
Postado Abril 25, 2018 7 anos Em 24/01/2018 em 15:00, brunorox1 disse: estou com o msm problema, mas se ligo ele no (FaVID-20180124-WA0005[1].mp4ctory Mode) ele liga normal so nao da torre,
Postado Abril 25, 2018 7 anos Em 24/01/2018 em 15:00, brunorox1 disse: estou com o msm problema, mas se ligo ele no (FaVID-20180124-WA0005[1].mp4ctory Mode) ele liga normal so nao da torre, quando da esse robozinho na tela é por que esta com modo cqa ativado não adianta nao irá dar sinal mesmo tem que passar a rom que volta a dar sinal
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Sei que o tópico é antigo, mas vi que não teve solução ainda, alguém conseguiu solucionar o problema?
Postado Outubro 20, 2018 6 anos poxa enfreto o mesmo problema ja intalei outra rom,testei outra tela ,removi as cameras e nada..fiz a desoxidacao tambem...
Postado Novembro 1, 2018 6 anos mesmo problema xr1672 cliente informou que ocorreu apos atualiza o aparelho ja reinstalei o software continua mesmo problema
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Em 01/11/2018 em 11:08, ClipCelulares disse: mesmo problema xr1672 cliente informou que ocorreu apos atualiza o aparelho ja reinstalei o software continua mesmo problema AMIGO CQA TEST DESATIVA NAO E NESSESARIO PASSAR A ROM MAS TEM COMANDO PRA REMOVER CQ
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Em 01/11/2018 em 12:02, fabinhoscp disse: AMIGO CQA TEST DESATIVA NAO E NESSESARIO PASSAR A ROM MAS TEM COMANDO PRA REMOVER CQA xxxxxxxxxxx Fabinho fique atento as regras! É proibido postar numero de contato. 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.