Ir para conteúdo

ClipCelulares

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ClipCelulares postou

  1. obrigado resolvido pode encerrar o topico.
  2. alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?
  3. alguma soluçao para touch parado binary 4?
  4. alguma solucao tambem com mesmo problema ja tentei varios procedimentos e nada.
  5. pelo que entendi vc clica e nao ativa correto so ativa se a internet estiver ligada epero ter ajudado.
  6. estava com um na mesma situaçao coloque uma tela original somente para remover a conta e depois siga com procedimento.
  7. mesmo problema xr1672 cliente informou que ocorreu apos atualiza o aparelho ja reinstalei o software continua mesmo problema
  8. resolvido com o post do Anderson vieira.obrigado
  9. também estou com um já rodei varias flaches e nada tem uma combination aqui que ate faz o procedimento mais quando vc atualiza para firmware original volta bloqueado.alguma solução?
  10. estou com um apelho desse s3 i9300l possuo z3x mais nao tem opçao de repair networck nesse modelo com qual modelo foi feito o procedimento acima.
  11. aconteceu comigo aqui tambem nao funciona nem o novo nem o velho mais. antes de montar esses lcds versao nova atualize o android para 4.4.4 mais atualize antes de montar.
  12. mesmo problema aqui com um amigo troquei lcd coloquei outro original retirado de outro aparelho funcionando e não deu certo.no aguardo
  13. as teclas estão funcionando e como não sai da tela recovery não tem como colocar em modo download para atualizar. + como o amigo titomegacell citou procedimento testado e aprovado desoxidação e problema resolvido pode encerrar o tópico.obrigado
  14. ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.
  15. z3x selecione o modelo c3262 unlock vai de boa testado. - - - - - - - - - -
  16. gilcelio, vc tem a imagem ou o nome tecnico da peça? andre gomes, eu ja liguei ele na fonte sim e da a mesma mens. liga e desliga.
  17. Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
  18. ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.
  19. pela dica 100 por cento testado por mim.
  20. por gentileza poderia postar o procedimento pela smart.pois nao consegui emular a com se tiver os drives poste por getileza.
×
×
  • Criar Novo...