Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá amigos!

ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ?

como faço esse procedimento ?

e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas...

E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ?

O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ?

desde já agradeço!

"A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"

Postado

Os procedimentos de remoção de FRP entre outros, estão no proprio site da SigmaKey, basta ir em Revista> Modelos Suportados > Seleciona a marca e o modelo do aparelho, depois só clicar em "HELP", e lá estará todo o passo a passo. 
Em relação ao FRP do 7.0, não conheço nenhum procedimento com sucesso, estamos no aguardo ainda. 

Postado
  • Autor

ví os vídeos dela... por enquanto, não tenho pack nenhum... ouvi dizer que a sigma key não passa firmware, é verdade ?

me disseram que, para passar firmware, eu devo usar o programa que eu usaria normalmente, como fastboot ou RSD lite, ou minimal tools...

isto é verdade ?

então, o que mais, além de FRP a sigma key faz ?

para que esta mesma serve ?

grato!

Postado
  • Autor

pois é... bem, ok... é que eu não acho ela ainda... mas, deixarei como está...

o layout do fórum não me da explanação direta de conteúdo, há partes sem layer, logo, eu fico mais perdido do que cego no tiroteio!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.