EmersonJr Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Pessoal bom dia , peguei um moto g5 aqui , ele nao faz ligaçao , quando vou fazer ligaçao aparece a mensagem dizendo o seguinte : desative primeiro o modo aviao , sendo que este nao esta ativado . Porem se eu desligo ele , ligo ele segurando o botao volume - , e aperto em restart bootloader ele funciona , mas ate desligar novamente alguem ja viu esse defeito e sabe me responder o que posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 estou com o mesmo problema num moto g4 plus que entrou aqui agora .nao molhou e nao caiu sem sinal de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 faz a reinstalação do sistema dele eleniltondvd reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Boa Noite Software Não resolve (Ja peguei uns 4 assim) acredito ser Hardware ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa noite eu também estou com um moto g5 PLUS com mesmo problema o atc está zerado novo novo mais quando vou fazer uma chamada pedi p desativar modo avião e não está ativada já passei os comandos via adb nada resetei o bootloader e não resolveu só não fiz software nele ainda vou fazer e vê oq vai da é posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lantyer Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Alguma solução ? estou com um moto g5 tbm em modo aviao, ja reinstalei flash, rodei script pra desativar o modo avião, e nada de obter sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 39 minutos atrás, lantyer disse: Alguma solução ? estou com um moto g5 tbm em modo aviao, ja reinstalei flash, rodei script pra desativar o modo avião, e nada de obter sucesso. Boa tarde, esse é um problema que apareceu muito nos Moto E1 e Moto G1, peguei vários assim e nunca consegui resolver, fiz de tudo na questão de software, antenas, carcaça; mas nada deu certo. até hoje não vi nada de eficaz para esse defeito nem qual seja a causa dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. moises santos Postado Novembro 3, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot sergio7sm, Helio Rodrigues, Nielton Rosa e 5 outros reagiu a isso 2 4 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 boa tarde, ja peguei um assim, o problema de não desativar o modo avião era que para o modo avião ser desativado, precisa esta com um chip dentro, portanto o slot que não reconhecia o chip, quando troquei o slot de chip, o aparelho desligou do modo avião normal, espero ajudar com essa dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Já tentou isso amigo http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/ Aldemirs1, celso oliveira e geovane2017 reagiu a isso 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane2017 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Eu só consigo resetando o blotlooader e depois reiniciando Norma daí faz ligação e tal depois sempre q desligo sempre tenho q resetar no botlooader Aldemirs1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 fui sorteado com um desse, nao tem solução ? ja fiz erase moden, flasheei 2 versoes, e nada. ele estava sem imei. apos o flash subi imei e ficou com essa frase desative modo aviao Aldemirs1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldemirs1 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Estou com um moto G4 Plus aqui com o mesmo problema, e como vejo ainda sem solução. Já bati cabeça, rodem a rom mas atual, Refiz o modem e nada. Se alguém souber de alguma coisa agradecemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 49 minutos atrás, waynedf disse: eu consegui resolver um moto g4 fazendo o seguinte procedimento mesmo ele sem conta google eu fiz o procedimento de tirar a conta pela sigma box depois fiz um soft nelle usando essa rom aqui mesmo do clan gsm https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2883 ficou perfeito isso ai foi interessante saber ... me deparei com isso certa vez ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nielton Rosa Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot muito obrigado!deu certo no moto g5 plus aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviomoser Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 moto g4+ nao funcionou estes comandos fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio7sm Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot obrigado deu certo com o moto G4 play Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 tente fazer a troca do slot do chip, já resolvei um G4 plus assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Depois tentar vários procedimentos, foi rápido e fácil com esses comandos: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Em 16/04/2018 em 14:40, bolimar disse: Depois tentar vários procedimentos, foi rápido e fácil com esses comandos: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Alguém testou esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 33 minutos atrás, magiver disse: Alguém testou esse procedimento? testei em um moto g4 plus e g5 plus e não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamilton silva Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 ai galera acabei de resolver de moto z2 play nesse tutu aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano rosa Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Em 03/11/2017 em 16:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot muito obrigado esse comando deu certo pra mim no moto g5 xt1672 após remover a conta com a box umt ele ficou no modo cqa e modo avião, parabéns e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesinha298 Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 consegui depois de muitas tentativas desativar no xt 1640 assim : fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 fastboot reboot 100% Anderson Vieira e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salv2dor Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Em 03/11/2017 em 16:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot show resolveu no xt1789 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.