Postado Julho 22, 2017 7 anos Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?
Postado Julho 22, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Júlio Bassanesi disse: Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer? Veja aqui:Link
Postado Julho 22, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Veja aqui:Link Já fiz todo esse procedimento, porém quando chega aos 4% durante a instalação, ocorre o erro citado anteriormente
Postado Julho 22, 2017 7 anos Agora, Júlio Bassanesi disse: Já fiz todo esse procedimento, porém quando chega aos 4% durante a instalação, ocorre o erro citado anteriormente tente via octoplus box ou qualquer outra que suporte este modelo,também use o cabo p999 pra forçar o mesmo a entrar em modo de atualização
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.