Postado Julho 22, 2017 7 anos gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quando volta, funciona tudo normalmente, 3G, 4G., ligação, mensagem SMS, tudo normalmente! ainda não tentei restaurar o fiermware nele, será que isso adiantaria, ou seria um caso de firmware ? grato pela atenção! thadeu henrique dos anjos a cegueira de um cego na informática tem cura, chama-se NVDA, jaws, Virtual Vision, Zoomtext.... menos DOSVOX! até um cego pode consertar celulares!
Postado Julho 22, 2017 7 anos 2 horas atrás, cegodasroms disse: gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quando volta, funciona tudo normalmente, 3G, 4G., ligação, mensagem SMS, tudo normalmente! ainda não tentei restaurar o fiermware nele, será que isso adiantaria, ou seria um caso de firmware ? grato pela atenção! thadeu henrique dos anjos a cegueira de um cego na informática tem cura, chama-se NVDA, jaws, Virtual Vision, Zoomtext.... menos DOSVOX! até um cego pode consertar celulares! Abra o aparelho e verifique o setor da antena do mesmo se esta tudo certo..
Postado Julho 22, 2017 7 anos Autor incrivelmente... ao postar o tópico, não tivemos mais problemas com esse iphone 6 bem... ao que tudo indica, o iphone 6 foi curado pelo clanGSM! bem... não fecharei o tópico ainda, verei se amanhã teremos problemas, e verificaremos a antena... por enquanto, caso semi-resolvido! pendente de um olho e de uns testes!
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Amigos estou com um aqui na assistência com o mesmo problema,aparece o nome TIM mas não dar os pique de sinal.alguma solução?
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Já sim amigo,não esta na Black list,ele começou dar um pique de sinal e agora foge,sinal oscilando.
Postado Agosto 8, 2017 7 anos mano aconselho voce da uma verificada na placa. pode ser algum capacitor danificado !! com o microscopio seria bom ! Editado Agosto 8, 2017 7 anos por Anderson Alves
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.