Postado Julho 19, 2017 8 anos boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?
Postado Julho 19, 2017 8 anos Boa tarde, faça um teste na fonte pra ver se apresenta algum consumo, algum componente pode estar em curto, principalmente a P.A
Postado Julho 19, 2017 8 anos Autor BOA TARDE Ralyson já testei na fonte e esta normal onde eu encontro essa P.A na placa ? obrigado.
Postado Abril 9, 2019 6 anos Ola amigo vc comseguiu resolver esse problema no aparelho citado???? Estou com o mesmo problema em um aparelho aqui na loja tambem...
Postado Abril 10, 2019 6 anos Em 19/07/2017 em 13:47, rickcellterminal disse: boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ? Boa tarde rickcellterminal eu conseguir solucionar o defeito apresentado neste topico. Vc tera que fazer a substituição de 2 componentes na placa no setor de RF tratasse do PA de antena e um circuito integrado bem proximo ao pa , faça a troca dos componentes e vai resolver. mandarei a foto em anexo para saber o setor certo para fazer o procedimento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.