Postado Agosto 18, 2017 7 anos Vocês estão confundindo as coisas, o programa LMST, não vai ajudar em nada vocês, como o nome do programa informa, ele é para Lenovo e somente para os novos Moto MTK, o que não ajuda em nada como Moto G4 Etc... Eu tenho acesso ao programa, no qual exige login e senha autênticos e não é possível usar crack como Motoservice, pelo menos que eu saiba até o momento. E só para constar, o MotoService não estar obsoleto, o processo oficial ainda é feito por ele, mas exige uma Dongle no qual somente autorizadas tem acesso.
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Em 18/08/2017 em 09:51, Ary Braga disse: Vocês estão confundindo as coisas, o programa LMST, não vai ajudar em nada vocês, como o nome do programa informa, ele é para Lenovo e somente para os novos Moto MTK, o que não ajuda em nada como Moto G4 Etc... Eu tenho acesso ao programa, no qual exige login e senha autênticos e não é possível usar crack como Motoservice, pelo menos que eu saiba até o momento. E só para constar, o MotoService não estar obsoleto, o processo oficial ainda é feito por ele, mas exige uma Dongle no qual somente autorizadas tem acesso. Ary meu amigo.Tenho contato com um amigo que trabalha em autorizada da Motorola. Ele usa a dongle(token) e faz o procedimento pelo LMST, assim ele consegue o código para apagar o Cid e remover o frp e depois reinstalar o Cid novamente.
Postado Agosto 21, 2017 7 anos 2 minutos atrás, MkCel disse: Ary meu amigo.Tenho contato com um amigo que trabalha em autorizada da Motorola. Ele usa a dongle(token) e faz o procedimento pelo LMST, assim ele consegue o código para apagar o Cid e remover o frp e depois reinstalar o Cid novamente. A questão é exatamente a Dongle, o processo e programa é o de menos, mas ninguém vai ter acesso a Dongle se não for autorizado.
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Em 18/07/2017 em 11:18, willams9991 disse: Eu fiz algumas descobertas: - Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização. - Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU". Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona. Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver. OBS:. Estava com um ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente. CitFiles.rar emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho
Postado Agosto 21, 2017 7 anos 3 horas atrás, leonardocelltec disse: emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho Poderia Enviar O Arquivo .Exe amigo mas tipo vc ta fazendo patch de junho com o moto service ?
Postado Agosto 21, 2017 7 anos 6 horas atrás, leonardocelltec disse: emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho Vc poderia me enviar tbm pra mim tentar por favor?
Postado Agosto 22, 2017 7 anos 8 horas atrás, leonardocelltec disse: emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho Opá compartilha conosco... Caso seja verdade, méritos seus de ter achado uma brecha, pois eu já tentei de diversas formas, e infelizmente, nem um passo adiante. fico grato se compartilhar a descoberta detalhadamente.
Postado Agosto 22, 2017 7 anos vendo o comentario do colega fui pesquisar e achei um apk no 4shared... ( não testei ainda pois tem que estar com a bateria em 100%) https://www.4shared.com/mobile/TKFze5Ndei/PowerTest_1_5_7.html espero ajudar.
Postado Agosto 22, 2017 7 anos 10 horas atrás, aldo guimaraes disse: vendo o comentario do colega fui pesquisar e achei um apk no 4shared... ( não testei ainda pois tem que estar com a bateria em 100%) https://www.4shared.com/mobile/TKFze5Ndei/PowerTest_1_5_7.html espero ajudar. Aparelho desliga com ele também , sem exito !
Postado Agosto 22, 2017 7 anos 17 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Aparelho desliga com ele também , sem exito ! acabei de fazer o procedimento igual ao do reginaldo sem sucesso
Postado Agosto 22, 2017 7 anos e pessoal por enquanto temos que conprar mas uma box jtag so para tirar essa conta via emmc,minha raiva toda e porque tenho uma maldita riff que que nao posso usar porque tem que conprar uma ativaçao para usar ,se alguem se interessar vendo bem baratinha.
Postado Agosto 22, 2017 7 anos alguem já tentou este método com patch de junho/julho ? fiz com um Moto e4 plus patch de maio e funcionou. Mas de momentos estou sem AP aqui pra saber se é possivel..
Postado Agosto 22, 2017 7 anos 3 minutos atrás, geramedia disse: alguem já tentou este método com patch de junho/julho ? fiz com um Moto e4 plus patch de maio e funcionou. Mas de momentos estou sem AP aqui pra saber se é possivel.. esse metodo e para processadores mtk
Postado Agosto 22, 2017 7 anos 2 horas atrás, geramedia disse: alguem já tentou este método com patch de junho/julho ? fiz com um Moto e4 plus patch de maio e funcionou. Mas de momentos estou sem AP aqui pra saber se é possivel.. Processador de E4/E4 Plus é MTK
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online!
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 11 horas atrás, JorgeJúnior disse: Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online! Isso mesmo. O negocio é o login que só quem é tecnico de autorizada tem.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 4 minutos atrás, MkCel disse: Isso mesmo. O negocio é o login que só quem é tecnico de autorizada tem. E sem querer falar de ninguém, mais já tem gente aqui no forum que já tem acesso ao programa! Lembram a ultima vez ? Quando liberaram o MotoService para download? Muita gente aqui falou que ja tinha a mais de 30 dias só que nao tinham postado pra nao se espalhar.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos bom dia amigos do clan vi que dentro da pasta da rom do xt-1626 moto g 4 tem um arquivo com o nome OEM se alguem podece criar um xml para ser reconhecido pela miracle ou BST VIA FASTBOOT não daria certo eu vi no youtube um cara flasheando o arquivo oem pelo fastboot mesmo bloqueado. alguem conseguiria fazer essa façanha aqui no clam tem muita gente abençoada com a sabedoria.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 7 horas atrás, paulo.joao disse: bom dia amigos do clan vi que dentro da pasta da rom do xt-1626 moto g 4 tem um arquivo com o nome OEM se alguem podece criar um xml para ser reconhecido pela miracle ou BST VIA FASTBOOT não daria certo eu vi no youtube um cara flasheando o arquivo oem pelo fastboot mesmo bloqueado. alguem conseguiria fazer essa façanha aqui no clam tem muita gente abençoada com a sabedoria. Rapaz eu vi esse video.. mas se olhar bem esta com o bootloader desbloqueado.. no video da para ver bem que o aparelho usando não estava bloqueado.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos eu também tive essa impressão mais não vamos desistir vamos descobrir eu estou com um g4 XT-1626 pedir ao cliente para deixar 3 dias em minha mão para eu ver se consigo tenho box sigma, BST, VOLCANO, ATF BOX, mais nada ainda..
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 20 horas atrás, JorgeJúnior disse: Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online! Eu já baixei e já tentei mais não deu ele só passa uma flash e reinicia o celular do mesmo jeito
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 9 horas atrás, MkCel disse: Isso mesmo. O negocio é o login que só quem é tecnico de autorizada tem. Eu tenho o login e senha mais não adianta
Postado Agosto 25, 2017 7 anos 22 horas atrás, Williandark disse: Eu tenho o login e senha mais não adianta Vc ainda tem, e nos não né, eu passo quase o dia todo tentando acha uma brecha e nada. Se vc puder posta o programa ai com login pra tentamos, pq ta feia a coisa cara. Editado Agosto 25, 2017 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Pessoal. esse povo que fala que consegue desbloquear por acesso remoto com acesso ao programa motoservice ( autorizada mesmo ) realmente eles conseguem desbloquear o aparelho?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Tem uma boa quantidade de pessoas realmente tirando via remoto, mais também tem vários picaretas se aproveitando da situação, eu conhece 3 pessoas serias que remove remotamente garantido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.