Ir para conteúdo

zenarko

Colaborador
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    zenarko recebeu reputação de luiguigasparetto em lg q6 desligue modo aviao   
    fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado
     
     
  2. Gostei
    zenarko recebeu reputação de Vinicius Plácido em frp g610m 2019   
    vini valeu cara passei a combination fiz a frp pela octopus e atualizei denovo ficou zero brigadao cara
     
  3. Obrigado
    zenarko deu reputação a Vinicius Plácido em frp g610m 2019   
    Só passar a combination e resetar o frp pela octopus, verifique o binario e baixe a combination correspondente a ele no clansoft
  4. Gostei
    zenarko recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em xt1635-02 driver qualcomm   
    jesiel brigadao vou procurar o esquema eletrico e posto o resultado desde de ja muito obrigado
     
  5. Obrigado
    zenarko deu reputação a Jesiel Pfeifer em xt1635-02 driver qualcomm   
    Uma dica para achar os pinouts do aparelho em questão é verificando no esquema elétrico aonde estão localizados os pontos CMD, Clock e DATA0. Em geral os diagramas possuem essa indicação. só é questão de procurar e estudar eles, depois que encontrar os pontos citados acima basta apenas soldar e testar.

    Note também que é importante verificar qual lado do componente faz a conexão com a linha que está soldando.
  6. Gostei
    zenarko deu reputação a Heitor Luis em Membro 1contaloja BANIDO do fórum Clan GSM   
    Usuário criando vários posts seguidos sem sentido apenas para acumular posts e poder realizar downloads no fórum. Por favor, novos membros não sigam este exemplo, nossa Moderação estar ativa 24hrs, não é criando SPAM e atrapalhando as pesquisas de quem realmente ta precisando que vai conseguir algo.
  7. Gostei
    zenarko deu reputação a Inforcell Monteiro em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  8. Gostei
    zenarko recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Test point Lg295f   
    cristiano muito obrigado precisando so chamar tambem desde de ja grato
  9. Gostei
    zenarko deu reputação a Cristiano de Moraes em Test point Lg295f   
    zenarko, os pontos pode ver na guia ''Ajuda'' de sua box.
    Mas segue abaixo a imagem com a pinagem para reparo JTAG:
     

  10. Gostei
    zenarko recebeu reputação de Reginaldo almeida em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    acabei de fazer o procedimento igual ao do reginaldo sem sucesso
  11. Gostei
    zenarko deu reputação a Reginaldo almeida em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Aparelho desliga com ele também , sem exito ! 
  12. Gostei
    zenarko deu reputação a Wend11 em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Pesquisei muito e nada do moto reaper free, creio eu que só pagando os 39 dolar mesmo, e eu creio que seja verdade que essa ferramenta remova o frp
  13. Gostei
    zenarko recebeu reputação de AlexandreSmart em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    pelo que li em alguns sites o moto reaper parece ser veridico no site deles ja esta disponivel download pelo valor se nao me engano de R$39,00 doletas tem q ver se ja usaram o procedimento tem um video demo mostrando desbloqueio mais nada muito completo
  14. Gostei
    zenarko deu reputação a jbcelular em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    sempre fui a favor de estar ajudando quem esta iniciando mas ultimamente tem muita gente aventurando fazendo pergunta desnesesarias no forum ate atrapalha quem acompanha e contribue de verdade como muitos como eu nao tem muito tempo de estar postando para ser promovido para uma area vip esta muito dificio interagir com quem realmente tem conhecimento na area todo mundo que e da area sabe que infelizmente sao poucos que estao removendo este frp .
  15. Gostei
    zenarko recebeu reputação de aldo.junior.pitstop em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    galera que é iniciante dou um tok deem uma lida no topico todo e essa galera que esta cobrando 300 e 500 reais pelo mercado livre acho meio dificil ja terem o metodo ,ja estamos na busca e nem em forums gringos ainda temos noticiais concretas assim que sair o metodo creio eu que estara disponivel clansoft 
  16. Gostei
    zenarko deu reputação a Reginaldo almeida em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Amigo se tiver solução aqui no clan estará pra todos os usuários e técnicos do ramo , e não via MP 

    Assim que sair todos os do RAMO TÉCNICO EM TELEFONIA MÓVEL terá acesso ....  
  17. Gostei
    zenarko deu reputação a Reginaldo almeida em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Concordo com você e que de agora pra frente EU espero que seja assim , somente quem vive do ramo terá acesso as estas soluções , dando valor ao trabalho e não jogando no lixo oque muitos gasta dias ou meses correndo atras .
  18. Gostei
    zenarko deu reputação a ElvisLuizS em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    boa tarde pessoal , toma  cuidado com as pessoas que dizem está vendendo uma solução. Já vi muita gente caindo em golpe. E já li muita coisa errada aqui no tópico , , analise errada e etc...
     
    Primeira coisa,  (não é o APK que ativa a dep , a Dep é ativada pra instalar o apk...) 
    e em relação ao motoService, ainda não tem solução, pois logo após que os cara que dizem ser técnicos vazar a informação do FRP do na 7.0 e 7.1  pra ganhar status , Likes , reconhecimento de algo que eles não criaram , .... enfim tentando se achar alguém.... 
     
    Com isso  a motorola fecho a porta network que habilita a dep, agora  só é feito por uma chave digital chamada eToken , que é registrada via Harware ID e Ip .. então se virem soluções do genero não caim em Golpes.
     
    Até o momento unica solução verdadeira é Por EMMC, sim è possível e já foi testado e por servidor remoto não brasileiro como já foi relatado neste tópico.
     
    OBS: a culpa de este tópico está com mais de 6 pagina são dos próprios técnicos que vazou a informação e não valoriza a própria profissão. E por causa disso a profissão anda em decadência na área de Unlock , Software.
     
    Eu fiquei muito desapontado após noites trabalhando pra criar uma solução , ver ela sendo  jogada no lixo pelas próprias pessoas que deveriam valoriza-la.
     
     
     
     
  19. Gostei
    zenarko deu reputação a gnvieira em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    acho que nem deviamos chamar trocador de tela de técnico, ja desenvolvi roms por um tempo e trabalhei um bom tempo sem nenhuma box, porem se torna mais pratico trabalhar com elas mesmo nos reparos mais avançados que sem elas se torna qse impossivel, mesmo quem tem box hoje em dia são poucos os que sabem usar, presto serviço pra lojsitas há algum tempo ja, e atendo caras que tem octoplus mas nao sabe se quer o que eh um CERT um backup de security, etc, qto a troca do EMMC do motog2 tenho um tecnico que trabalho junto que repara placa, porem o custo d euma hora técnica pra se trocar um emmc do moto g2, sai mais barato comprar uma placa, reparo avançado hoje em dia so vale a pena em iphone ou aparelhos high end, mesmo jtag pro que o que costumo fazer dependendo o aparelho tbm nao vale muito a pena!
  20. Gostei
    zenarko deu reputação a djharry em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Sou técnico, já trabalhei na Samsung e fico abismado de ver os caras querendo ganhar dinheiro com FRP ou com outros trampos simples. É o fim do mundo o cara depender de FRP pra ganhar dinheiro sendo que o trabalho do técnico é oferecer solução capacitada e eficiente pra qualquer problema. Não é a toa que os poucos que fazem esse Frp do patch de junho fazem apenas o intermédio entre o cliente e um técnico gringo, o técnico brasileiro se tornou um trocador de telas e um replicador do famoso "arroz com feijão" atrás de box sem nem saber ao certo o processo. Pouco tempo atrás precisei de uma troca de uma simples eMMC de um moto g2 e não encontrei sequer quem topasse fazer o serviço. É triste ver o nível que chegamos com o extremo potencial que sempre tivemos. Se quiséssemos ir a fundo nesse frp, resolveriamos em uma semana.
  21. Gostei
    zenarko deu reputação a gnvieira em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Nem me fala isso quebra as pernas dos Técnicos de verdade, pq infelizmente cursinho ai tem d  monte youtube então nem se fala, ai aparece cada coisa fuçada pra resolver e o cliente nao quer pagar o preço que vale, tem um brother meu aqui tirando por 150,00 patch junho pra lojista, ai vc cobra 250,00 e me vem um camarada no youtube por causa de 10real e posta la como faz, revoltante... fora outros serviços que nego fuça e vem trazer todo borrado pra mexer, fiquei 10 anos na santa efigênia infelizmente tive que fechar por causa desses tecnicozinho de youtube cobrando 10reais pra reparar sistema, e 20 pra conta google... sem contar loja de qualquer tranqueira pega e joga um tecnico desse dentro e diz que tem uma assistencia! 
    Quer ter um canal no youtube, blz?! mas tipo postar uma solução dessas que ralamos pra conseguir ou se conseguirmos é muita sacanagem pq ai vai ter nego cobrando 20tao
  22. Gostei
    zenarko recebeu reputação de Cristiano de Moraes em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    galera que esta falando que esta desbloqueando com moto service patch de junho mentira nao funciona ate o momento sem sucesso,fico no aguardo pelas noticias e lembrando galera nao vendam seu trabalho por videos no youtube ou 30 reais infelizmento nos tecnicos estamos perdendo mercado pra essa galera que "mexe" em aparelhos sem mais fico no aguardo
  23. Gostei
    zenarko recebeu reputação de Iuri Donada em Moto E2 não ativa wi-fi   
    boa tarde pessoal tive alguns com o msm defeito atualizei para 5.1 com sucesso todos postem o resultado
  24. Gostei
    zenarko deu reputação a Tharlysson Reis em [RESOLVIDO] Motorola 3°geração sem iluminação lcd   
    boa noite amigos, eu tbm estava com o mesmo problema no moto g3, consegui resolver trocando o diodo, ficou bom, utilizei da placa do moto g2, segue em anexo a foto da placa com o componente a ser utilizado circulado de vermelho, lembrando que ele tem polaridade, na primeira vez que coloquei não deu nada, depois só inverti ele ficou 100%, espero que possa ajudar vcs, boa sorte

  25. Gostei
    zenarko recebeu reputação de lexmobile em Moto E2 não ativa wi-fi   
    boa tarde pessoal tive alguns com o msm defeito atualizei para 5.1 com sucesso todos postem o resultado
×
×
  • Criar Novo...