Postado Junho 19, 2017 7 anos olá, j5 não liga, na fonte ao pressionar o power nao consume, ele ja molhou, ja fiz a desoxidação e aparente não apresentou muito dano a placa ao ponto de corromper algum capacitor, ou coisa desse tipo. estranho não apresentar consumo na fonte. alguma sugestão?
Postado Junho 19, 2017 7 anos boa tarde verifica se chega tensao no botao power se sim teste o botao power bom trabalho e post resultados
Postado Junho 19, 2017 7 anos tenta ligar com a pinça, caso não resolva tente colocar uma jig pra observar se ele entra em download!
Postado Junho 19, 2017 7 anos verifique a chave power .se for o caso remova e efetue o teste para ver se esta com defeito. pode fazer um jamper e fechar um curto no local da chave para observar se vai ligar.Caso continue o defeito efetue uma ressoldagem tecnica , se permanecer fazer uma analise com esquema tecnico e verificar o circuito power menager( capacitores diodos etcc...) sucesso,,,
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor oi, desculpa a demora. Não funcionou, tentei todas as alternativas
Postado Julho 5, 2017 7 anos Amigo ja q nehuma opcoes acima funcionou, entao tente ressoldar o conector do lcd.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Este é um post popular. 12 horas atrás, luccas1617 disse: oi, desculpa a demora. Não funcionou, tentei todas as alternativas bom dia amigo é o seguinte,circulei na foto 4 bobinas,com ele ligado na fonte,sem apertar power,verifica se uma delas tem 4,7v aproximadamente,essa tensao é de entrada na PMU,ela tem q existir,se nao tiver essa tensao,verifique o diodo de proteçao proximo ao conector da bateria. se tiver essa tensao q te falei a PMU nao esta startando,ai troca ela. estou enviando junto o manual tecnico,verifique a pagina 6,tbem pode te ajudar. bom trabalho e post resultados J5.pdf
Postado Julho 17, 2017 7 anos 5 minutos atrás, luccas1617 disse: obrigado a todos, conseguir resolver, vlw bom dia obrigado por retornar pode nos dizer como resolveu?
Postado Julho 17, 2017 7 anos Autor Este é um post popular. uma ressolda nas bobinas proximo ao PMU, substituir o diodo de proteção proximo ao carregador como vc mim falou, e ligou. vlw
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Qual c.i é a PMU amigo estou com o.mesmo.problema do amigo molhou não liga nem sinal.na fonte
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Em 17/07/2017 em 10:35, luccas1617 disse: obrigado a todos, conseguir resolver, vlw como vc resolveu o problema amigo
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Em 17/07/2017 em 12:42, luccas1617 disse: uma ressolda nas bobinas proximo ao PMU, substituir o diodo de proteção proximo ao carregador como vc mim falou, e ligou. vlw qual é p CI que controla a bateria como especificado acima tem como mandar fotos para nos obrigado
Postado Dezembro 17, 2018 6 anos Olá pessoal estou com um j5 pró na bancada ele molhou um pouco Tirei a placa coloquei na fonte e nao está acusando curto mas não liga vcs tem alguma sugestão de algum componente responsavel por isso
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Em 05/07/2017 em 09:57, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo é o seguinte,circulei na foto 4 bobinas,com ele ligado na fonte,sem apertar power,verifica se uma delas tem 4,7v aproximadamente,essa tensao é de entrada na PMU,ela tem q existir,se nao tiver essa tensao,verifique o diodo de proteçao proximo ao conector da bateria. se tiver essa tensao q te falei a PMU nao esta startando,ai troca ela. estou enviando junto o manual tecnico,verifique a pagina 6,tbem pode te ajudar. bom trabalho e post resultados J5.pdf boa noite, gostaria de reviver o topico pois estou com o mesmo problema ja testei as bobinas marcadas e nenhuma esta chegando voltagem, então queria saber onde fica esse diodo de proteção proximo ao conector da bateria pois não estou encontrando se poder marcar onde ele fica ou sua numeração que acho no esquema eletrico tambem sua posição aguardo um retorno
Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Em 17/07/2017 em 12:42, luccas1617 disse: uma ressolda nas bobinas proximo ao PMU, substituir o diodo de proteção proximo ao carregador como vc mim falou, e ligou. vlw amigo vc poderia marcar em uma imagem o diodo de proteção por vc citado ou mandar sua numeração que procuro no esquema eletrico pois não estou encontrando
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Em 19/06/2017 em 15:32, Andre Bordonalli disse: boa tarde verifica se chega tensao no botao power se sim teste o botao power bom trabalho e post resultados nao chega
Postado Março 28, 2019 6 anos Em 05/07/2017 em 09:57, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo é o seguinte,circulei na foto 4 bobinas,com ele ligado na fonte,sem apertar power,verifica se uma delas tem 4,7v aproximadamente,essa tensao é de entrada na PMU,ela tem q existir,se nao tiver essa tensao,verifique o diodo de proteçao proximo ao conector da bateria. se tiver essa tensao q te falei a PMU nao esta startando,ai troca ela. estou enviando junto o manual tecnico,verifique a pagina 6,tbem pode te ajudar. bom trabalho e post resultados J5.pdf O PMU E O U4000 QUE ESTA VISIVEL NO ESQUEMA ELETRICO
Postado Abril 2, 2019 6 anos onde fica esse diodo de proteção perto da bateria, me desculpe sou novato na area.
Postado Janeiro 17, 2020 5 anos Quem precisar do esquema elétrico desse j500 vai no meu canal quem tem o download lá disponível,procurem vaninCell solutions!! https://youtu.be/2QRDO6kqAwo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.