Postado Maio 29, 2017 7 anos Boa tarde amigos. Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou. Dei banho químico na placa e não resolveu. Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento. Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa. Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.
Postado Julho 14, 2017 7 anos se for deixar so carregando tente isso amigo, mais verifique a polaridade no conector para efetuar o jump ok, isso é um possivel solução!
Postado Julho 16, 2017 7 anos Amigo,se tiver conseguido resolver me fala pq estou com o mesmo problema
Postado Julho 29, 2017 7 anos to com um aki que mostra carregando mas nao sobe a porcentagem da carga,se alguem tiver uma soluçao ou o esquema eletrico,abs
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Ola, também estou com um, mostra carreando mas nao sobe a porcentagem.
Postado Março 16, 2018 7 anos Estou com um com o mesmo problema. mostra carregando e não sobe carga. porem tem tensão ate certa parte.
Postado Abril 25, 2018 7 anos boa tarde alguem resolveu esse problema?? estou com um com o msm problema mostra carregando mais não sobe carga ..
Postado Abril 25, 2018 7 anos 1 hora atrás, danilo mt disse: boa tarde alguem resolveu esse problema?? estou com um com o msm problema mostra carregando mais não sobe carga .. Ressolda o C.I de carga amigo..
Postado Abril 25, 2018 7 anos 3 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ressolda o C.I de carga amigo.. poderia me informa aonde fica o c.i amigo ou o esquema eletrico obg..
Postado Abril 25, 2018 7 anos 48 minutos atrás, danilo mt disse: poderia me informa aonde fica o c.i amigo ou o esquema eletrico obg.. Aqui o manual técnico..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=1635
Postado Maio 25, 2018 7 anos GALERA PEGUEI UM MOTO Z PLAY, QUE TROCARAM A TELA, DEPOIS DISSO NÃO SUBIA MAIS CARGA, MOSTRAVA CARREGANDO MAS NÃO CARREGAVA, DEEM SEMPRE UMA OLHADA NO FLEX DO FLASH, POIS ELE É IGUAL O MOTO G4 PLUS, SE O FLEX DO FLASH NÃO ESTIVER CONECTADO NÃO SOBE CARGA....OK....RESOLVIDO AKI...
Postado Julho 13, 2018 6 anos Muito boa sua resolução amigo problema resolvido com sucesso ... Pessoal antes de qualquer procedimento cheque a malha do flash ! É faca um reset bootloader Resolvi o meu assim !!! Boa tarde!
Postado Julho 25, 2018 6 anos ola bom dia alguém ja encontrou a solução de carga para o motorola xt-1650-03 que mostra carregando mais não carrega se alguém já conseguiu me ajude por favor pois no meu não e o flash como diz o amigo acima
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos bom dia amigos estava com um aqui da mesma forma troquei o flash da câmera traseira problema resolvido
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos Agora, flavio-cel disse: bom dia amigos estava com um aqui da mesma forma troquei o flash da câmera traseira problema resolvido aparelho carregando normalmente
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos Em 25/04/2018 em 13:38, Anderson Vieira disse: Ressolda o C.I de carga amigo.. resolvi trocando o flash da câmera de trás
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Boa tarde galera! Solucionei o problema removendo os contatos do carregamento sem fio. Faça o seguinte teste: Monte a bateria e a tela na placa e coloque para carregar fora da carcaça. Se a corrente bater 1,5A, então o problema está na placa indutora. Remova os contatos na placa ou isole com fita Capton. Espero ter ajudado! Boa sorte
Postado Fevereiro 28, 2019 6 anos Top este post, era apenas o flet do flash mesmo que estava com defeito, fiz a substituição e ficou top.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.