Postado Maio 26, 2017 8 anos Ola pessoal do clan estou com um moto g4 em minha assistencia porem ele nao sai som no alto falante e nem no microfone, ja teste o c. fone esta normal. nao apresenta nenhuma anomalia na placa mae. obs: ja atualizei o aparelho.
Postado Maio 27, 2017 8 anos 23 horas atrás, joaokwcelulares disse: Ola pessoal do clan estou com um moto g4 em minha assistencia porem ele nao sai som no alto falante e nem no microfone, ja teste o c. fone esta normal. nao apresenta nenhuma anomalia na placa mae. obs: ja atualizei o aparelho. bom dia troca o conector do fone de ouvido
Postado Maio 27, 2017 8 anos 20 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia troca o conector do fone de ouvido me falarao issu fiquei meio em duvida pq desconectei o fone de ouvido e nao resolveu . fazendo a troca ele volta a foncionar?
Postado Maio 27, 2017 8 anos 4 minutos atrás, cristian-teles disse: me falarao issu fiquei meio em duvida pq desconectei o fone de ouvido e nao resolveu . fazendo a troca ele volta a foncionar? o auto falante vc testou?? mede ele pra ver se nao esta aberto e troque o conector do fone
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Andre Bordonalli disse: o auto falante vc testou?? mede ele pra ver se nao esta aberto e troque o conector do fone testei o auto falante esta funcionado normal, testei outros e continua a mesma coisa, C. fone esta normal.
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, cristian-teles disse: me falarao issu fiquei meio em duvida pq desconectei o fone de ouvido e nao resolveu . fazendo a troca ele volta a foncionar? amigo no meu caso nao voltou
Postado Maio 28, 2017 8 anos 13 horas atrás, cleyton15 disse: amigao ja pequei uns aqui que so resolvi trocando o c,i de audio Tem como mandar o esquema amigo??
Postado Junho 10, 2017 8 anos tente esse topico no meu caso eu reolvi removendo a blindagem e resoldando e outro so trocando esse c.i http://www.clangsm.com.br/topic/110615-moto-g4-xt1640-sem-audio/
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Estou com um problema semelhante aqui, no caso, o aparelho produz som somente em modo de segurança, já fiz restauração e não resolveu.
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Pessoal, acabei de passar uma ROM nova no aparelho e voltou a funcionar. Espero que continue funcionando, vou entregar pro cliente, caso volte a dar problema retorno o contato.
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Ola pessoal do clan estou com um moto g4 em minha assistencia porem ele nao sai som no alto falante e nem no microfone, ja teste o c. fone esta normal. nao apresenta nenhuma anomalia na placa mae. obs: ja atualizei o aparelho.
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor Vc conseguiu resolver? Estou com um com o mesmo problema. Grata. Bom dia, ate o momento encontrei varios aparelhos com este mesmo defeito, porem realizei alguns meios de reparos, utilizei do esquema eletrico do mesmo, mas ate o momento sem soluçao em minha assistencia.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos 1- Botem o fone 2- Vá em configurações, Som e Notificação e desative todos os sons, inclusive no campo Outros Sons. 3- Reinicie o celular(sempre com o fone) 4- Após iniciar, reative todos os sons e teste o som com fone. 5- Após testar com os fones, retire eles e teste sem. Provavelmente vai voltar, mas depois pode voltar a ficar sem. O meu estou fazendo isso e da certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.