Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não é o print que pedi, apesar de ver os drives instalados, isso é conflito com outros controladores de rede, verifique se tem aplicativos de bancos instalados, principalmente da CAIXA ECONÔMICA. O drive Motorola USB Network como o próprio nome informa, é um drive de rede e pode da conflito com outros o que atrapalha a leitura.

• 10 meses depois...
Postado

Boa tarde amigo. Estou pensando em comprar uma UMT BOX, porem me deparei que tem 3 modelos da umt para venda, são eles: UMT BOX, UMT BOX PRO, BOX NCK e UMT  2 em 1 .

Qual seria a maior diferença entre elas e qual os amigos me recomendaria?

Agradeço a quem poder ajudar.

• 3 meses depois...
Postado
Em 09/07/2018 em 09:36, Bruno Santana disse:

eu uso umt dongle 

mas essa ai peo que pesquisei e tudo a mesma 
NCK e UMT  2 em 1  e dua ativacao na mesma caixa 

Acabo de adquerir a NCK PRO. Agora so aguardar a chegada dela para começar a trabalhar.

Obriagado!

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse:

O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP.

Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado.

Postado
Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse:

O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP.

Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado.

Postado
9 horas atrás, Aldinei Jose disse:

provavelmente nao deu certo o processo reincie oservando atentamente as indicaçoes da box e resete novamente o cel porque pode ter ficado algum vetigio dos louders que foram usados atrapalhando o orocedimento

O problema estava com o aparelho, testei com outro e foi tudo ok. Muito obrigado Aldinei! Abraço

• 6 meses depois...
Postado

Galera, estou querendo colocar o serviço de remoção de Icloud, mais já pesquisei em muitos sites e diz que não existe.
Isso é correto, ou voces conhece algum site que venda?

Removedor de Icloud e Removedor de conta do google em android.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.