Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! 

Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa)

Agradeço a quem puder me ajudar!

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia

o amigo é tecnico??

quais procedimentos ja fez

nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo

Sou técnico na área amigo! Por enquanto só desmontei para olhar se tinha algo queimado ou cheirando a queimando e não tem, a placa esta em perfeito estado!

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Herlanderson disse:

mede a bateria, as vezes ela descarregou por completo, esses carregadores veiculares são osso.

bateria esta boa e carregada! carreguei ela em outro aparelho!

depois coloquei nele e conectei o carregador, dai ele deu uma aquecida como se estivesse carregando, mas ainda assim não liga!

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

amigo todos aparelhos que chegou aqui com este histórico o reparo é impossível devido vários componentes fica avariado. converse com seu cliente e recomende ele compra sempre carregador veicula de qualidade. 

Entendo! o cliente nesse caso sou eu mesmo... mesmo sabendo o risco que estava correndo eu arrisquei e me fu... 

pelo visto vou ter que perder o amor por ele e comprar outro :(

Postado
Em 02/05/2017 at 08:47, thalys disse:

Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! 

Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa)

Agradeço a quem puder me ajudar!

Troca o U2 que resolve!

Postado

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 2017-5-5 at 00:06, AndersonCellFortall disse:

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

Desculpa a demora para voltar ao tópico... como eu faço pra testar essa escala no multímetro analógico? sou meio broco pra mexer com multímetro...  

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/05/2017 at 00:06, AndersonCellFortall disse:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.