Postado Março 14, 2017 8 anos Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado Editado Março 20, 2017 8 anos por Anderson Vieira
Postado Março 15, 2017 8 anos 15 horas atrás, marcosaeb44 disse: Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado bom dia marcos,ele carrega ?
Postado Março 15, 2017 8 anos Complementando a pergunta do amigo Ivan, se colocar ele no usb reconhece algum driver?
Postado Março 15, 2017 8 anos 9 minutos atrás, marcosaeb44 disse: Não carrega e não aparece nada no PC. Faça uma ressolda no power ic . Não encontrei nenhum esquema para te mostrar onde fica, Mas se souber onde é ressolde-o.
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor Vou fazer uma ressolda completa então, pois não sei onde ficar o power ic. Obrigado
Postado Março 15, 2017 8 anos Este é um post popular. 22 horas atrás, marcosaeb44 disse: Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado boa tarde amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões. abraço post resultado
Postado Março 16, 2017 8 anos 17 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões. abraço post resultado verdade senhor andre ja peguei alguns assim que era só o bt pw mesmo
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor Onde fica o oscilador? Em 15/03/2017 at 15:29, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões. abraço post resultado Onde fica o oscilador?
Postado Março 17, 2017 8 anos 1 hora atrás, marcosaeb44 disse: Onde fica o oscilador? Onde fica o oscilador? boa tarde oscilador é um cristal,normalmente fica próximo ao power manager(controlador de carga) no esquema normalmente esta como OSC sua descrição.sua medida é dada em frequencia (HZ) se tiver frequencímetro consegue medir sus excitação,se não me engano em torno de 650~850mhz (os mais experientes me corrijam se eu estiver enganado) se puder me manda uma foto da placa q marco pra vc aguardo
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor Remove a tecla e continua o defeito,Não tenho o esquema da placa por isso não localizei o osc certo mais vou enviar para vc e ver se marquei certo. Desde já agradeço muito sua atenção.
Postado Março 18, 2017 8 anos bom dia mas esse ATC é um G110 e não G313 esta confundindo os modelos ai amigo enfim,troque esse cristal q vc marcou pegue de sucata do mesmo modelo bom trabalho se possível corrija o titulo lá estamos falando de um G110
Postado Março 18, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia mas esse ATC é um G110 e não G313 esta confundindo os modelos ai amigo enfim,troque esse cristal q vc marcou pegue de sucata do mesmo modelo bom trabalho se possível corrija o titulo lá estamos falando de um G110 Verdade, digitei errado o modelo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.