Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 183
  • Visualizações 50.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Desculpe a expressão mas brasileiro é engraçado viu... programa free... kkk amigo ai tu quer fu******* o mercado. imagina se tal coisa vai pro parar nas mãos de pessoas  como infocell jk e etc...

  • boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! 

  • Reginaldo almeida
    Reginaldo almeida

    Por gentileza , peço com muito carinho a todos ....! 1... Aqui é uma casa onde se ajuda um ao outro  2...A casa é de todos e para todos ( técnico em celulares é claro ) 3.. Gentileza gera gen

Posted Images

Postado
8 minutos atrás, edson oliveira frança disse:

caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.

 

Edson, sempre antes de abrir um tópico verifique se a área corresponde com o modelo, você postou uma dúvida sobre Motorola na área SONY  Telefones/ Marcas/ Tablets/ Sistemas/SONY

Sobre sua pergunta, não existe solução grátis para Moto G4 7.0, o único procedimento existente é via servidor e vai lhe custa entre 150 a 200 reais por aparelho. Para resumir, até o momento, garanto que não tem solução fora essa, seu amigo ta pagando para alguém e esse alguém ta pagando para um cara da motorola que resolveu tirar um extra.

Postado
  • Este é um post popular.

Ninguém tem o servidor, é como lhe falei, posso lhe indicar um amigo que faz, mas vai lhe custar em média 200 reais por aparelho, Particularmente para mim, não compensa, quando falo acima de 100 reais aqui no centro de SP o cara so falta me chamar de ladrão, se tiver interesse me mande mensagem privada que lhe indico o contato.

Postado

A solução vem da própria Motorola que possui o software desenvolvido especificamente para esse proposito, alguns técnicos, um grupo de remoto conseguiram uma cópia desse software através de uma quantia bem cara, para efetuar o desbloqueio do aparelho é a fonte que tenho é bastante confiável.

Por enquanto ainda não temos acesso livre a esta ferramenta chamada Moto Service. Mas em breve poderemos efetuar o desbloqueio desse aparelho.

Futuramente não será apenas os Motorolas, mas a Samsung, LG e outras gigantes, Em breve irão o Android Nougat para suas futuras linhas e atualizará aquelas que possuem o requerimento mínimo exigido no Android 7.0. Vejo muitos problemas, está cada vez mais complicado efetuar a remoção de contas desses aparelhos. Os patch de segurança atualizam muito rápido não dando tempo suficiente para os desenvolvedores de equipamentos profissionais Box's se atualizarem a temp

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes do fórum.

Postado
14 minutos atrás, robinho82 disse:

boa tarde ! eu tenho a senha do rsd.motorola.com ja baixei o MotoService só estou esperando um g4 pra testar ! 

Amigo! Estou com muitos aqui para testar! Se sua informação estive certa vão te encher de spam na sua caixa de email!

Editado por iGor Almeida®

Postado

bom dia, galera só pra deixar claro, não posso passar a senha pra ninguem pois ela é unica e exclusiva e não pode ser usando em mais de um pc ao mesmo tempo ! não tem como criar outra pois a motorola não tem mais autorizadas só tem centro de reparos assim eles não deixam mais criar sena nova ! 

Postado
2 minutes ago, robinho82 said:

bom dia, galera só pra deixar claro, não posso passar a senha pra ninguem pois ela é unica e exclusiva e não pode ser usando em mais de um pc ao mesmo tempo ! não tem como criar outra pois a motorola não tem mais autorizadas só tem centro de reparos assim eles não deixam mais criar sena nova ! 

bom dia olha essas foto que conseguir 

IMG-20170308-WA0007.jpg

IMG-20170308-WA0006.jpg

IMG-20170308-WA0005.jpg

IMG-20170308-WA0005 (1).jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.